QUERO ASSISTIR | Bem me quer, Mal me quer (2002)

11:23:00

Olá, meus amores!
Sei que tem muita gente de férias ainda, por isso preparei uma super dica para quem gosta de um bom suspense.

O filme "BEM ME QUER, MAL ME QUER" é um suspense francês de 2002, que conta a história de um romance entre uma estudante de artes e um médico casado. Apesar de não ser um filme muito atual, a história é bem envolvente e você vai ficar preso nessa trama. Para quem gosta de suspense, vai adorar essa dica. Confira!



You Might Also Like

8 Cerejas

  1. Eu não sei porque, mas não consigo me sentir atraída por cinema francês, mas me interessei por esse filme, por mais que seja com a mesma atriz que fez Amélie Poulain, que foi o filme que me afastou dos filmes franceses. Vou tentar dar uma chance!

    Blog | Fanpage | Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliara!! Também não sou uma amante dos filmes franceses, mas tem aqueles que me cativam.

      Creio que vais gostar. Bjooos! Volte sempre!

      Excluir
  2. Legal, gosto de filmes franceses!

    http://www.ceuemversos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste e depois me conta oq achou. Beijooos! Adorei a sua visita. ;)

      Excluir
  3. Fiz francês, mas tenho tanta agonia dos filmes :( acho que é porque nunca consigo diferenciar quando eles começam ou terminam uma palavra, é tudo tão rápido!

    www.coadjuvando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs realmente, é muito rápido e eu sinto que eles falam meio embolado, pra dentro. kkkk Mas dá pra assistir com legenda, de boa.

      Volte sempre, Andressa! Beijoos!

      Excluir
  4. Eu gosto do cinema francês, e até peguei esse filme pra assistir, só que eu não gostei dele. Não sei porque, me deixou meio incomodada.
    Quando se fala em cinema francês acho que eu prefiro aqueles mais antigos sabe? rs Lá dos anos 80!
    Não conheço nada que realmente me apeteça recente deles.

    Beijo
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade. Esse não é um daqueles grandes filmes franceses não, rs. Mas é um daqueles filmes pra se assistir na sessão da tarde. Porém eu gosto de suspenses, e eu gostei muito da interpretação da Audrey. Enfim, me indique mais filmes.

      Beijos, linda! Apareça mais vezes.

      Excluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Natura

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Subscribe