Sem idéia para o título...

14:02:00

Capítulo VII:
Cumprindo a segunda tarefa

Sentadas na cadeira do ônibus que estava indo em direção a praia, era a nossa segunda tarefa, surfar, ela surfar. Nunca surfei e não vai ser hoje que isso vai acontecer. Eu estava sentada na cadeira da janela, mania, olhando a paisagem passar ligeiramente a frente dos meus olhos, num silêncio dava pra ouvir só o barulho do ônibus, Katty estava dormindo ao meu lado, a sorte é que ela não ronca.
Fiquei matutando na minha mente, como sempre. Nas minhas férias de verão, torrando a grana da mesada dada pelo papai, numa aventura de realizar os últimos pedidos de uma mulher, conhecida há alguns dias. Isso não é meio louco.
Pelo menos vou ter algo para contar aos meus netos, isso se eu me casar, se eu tiver filhos e se eles tiverem meus netos, uma coisa que não está, pelo menos por agora, em meus planos de vida.
-Chegamos?!
-Ainda não. - Eu respondi.
-Que demora. - Comentou Katty, voltando a dormir.
Não demorou muito e nós chegamos. Foi um milagre minha mãe ter liberado a gente para ir à praia sozinhas, não era muito pertinho não.
Descemos do ônibus e fomos à direção da areia, adoro praia, mas como sou muito branquinha não posso me expor muito ao sol, então fiquei debaixo de um guarda sol olhando a outra tentando surfar nas ondas, o vento tava uma delícia, aquele cheirinho de protetor então, nem se fala.
Ficava katty no máximo um segundo em cima daquela prancha. Pagando mico? Não, imagina.
Diz ela que já teve aula uma vez, numa missão no Havaí, mas que já tinha esquecido. Teve um certo momento que ela até conseguiu ficar na prancha uns certos 5 segundos, graças a um loiro, lindo, de olhos azuis que estava surfando por ali. Me arrependi de não ter ido com ela. Mas enfim, cumprimos a segunda tarefa, graças. Já quase escurecendo, pegamos o ônibus de volta, chegamos em casa acabadas, quer dizer, ela acabada, a final praticamente não me movi naquela praia.
Mas quer saber, foi bom, eu gostei, pensei que cumprir essas tarefas seria um castigo, mas não é o que está sendo, por enquanto foi o que achei.

Continua...

Cap. Anteriores:

You Might Also Like

3 Cerejas

  1. essa parte está maneira, mas falta tomar conhecimento das outras rs

    poxa, eu sei que mico faz parte da vida, mas... rs, sei lá, é estranho rsrsrs
    eu estou acostumada, mas ainda acho estranho rsrs

    beeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Se gosta de fotografia, váa em frente, pq é uma área fantástica, não faço fotografia, mas estudo artes visuais e acabo tendo contato com essa parte tb. Boa Sorte com as fotos, e pq não posta umas aqui??? (as q estão aki são suas?)

    Obs: adoraria aprender surfar, mas eu moro longe do mar!!
    =(

    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe