Um jantar, um risoto e um pretendente...

22:59:00


Coloquei as chaves sobre o centro da sala, tirei os sapatos, joguei a bolsa no sofá e corri pro banheiro. Como a lei da gravidade, sempre que estamos perto de casa da vontade de fazer xixi. Enfim, estava com pouco tempo, tempo para preparar um jantar que fisgasse o coração do novo pretendente, nem que fosse através do estômago.
Tinha marcado para as sete, e sai do trabalho às cinco e meia, para conseguir chegar as seis em casa, no mínimo. Pelo caminho, encontrei um restaurante italiano, onde entregava seu jantar a domicilio.

Perfeita opção! – Pensei comigo mesma.

Mas entendi que se fosse para começar um novo relacionamento, não poderia ser com mentiras. Porque obviamente eu iria dizer que tinha preparado o jantar com todo o amor ao invés de admitir que o comprei no restaurante da esquina.
Então passei direto, e disse a mim mesma: Regina, hoje tu vai ter que aprender a lidar com o fogão.
A palavra “nunca” séria um exagero, mas raramente eu cozinho alguma coisa. Então fui ver se ainda sou capaz de fazer o prato típico da família, o risoto de bacalhau.
Liguei o som, coloquei aquele CD que dá um climinha legal, peguei os ingredientes e os coloquei sobre a mesa, e dei uma olhada no livrinho de receitas da vovó, só pra garantir.
Depois de todo o trabalho feito, parecia que sairia um bom resultado, coloquei no forno e fui arrumar minha roupa. Fiquei indecisa entre o vermelho(sexy) ou o pretinho(básico), como toda mulher hoje em dia, nessa altura do campeonato, causar uma boa impressão é o primeiro passo para o altar. Apesar de não estar pensando em casamento.
Faltava menos de meia hora para ele chegar e eu ainda estava escolhendo o modelito certo no quarto, quando senti um cheirinho estranho.

- Não Creioo!!

Sim, era o risoto. Queimado. A cozinha estava numa fumaceira só, e eu quase chorando. E agora, não dá para fazer outro! O jeito é... O restaurante Italiano.

- Uhum, que delícia! Tu cozinhas bem.
-Ahh... Obrigado! Fiz com todo carinho, pode ter certeza, especialmente para você.


Não tem jeito,
uma mentirinha saudável faz parte da vida.
Ou você mente, ou você perde a chance de uma noite só sua.
;)

You Might Also Like

3 Cerejas

  1. Rsrsrsrs... Mulheres e seus encantos!!! O importante é que vc quis agradar!!!

    ResponderExcluir
  2. mentir;:o errado,o necessário,o util e o ultilizado....

    http://lg7fortalezace.blogspot.com/

    vlw

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe