...

11:08:00



Às vezes dá uma vontade de sair pelo mundo a fora, em busca de novas aventuras e descobertas, sem ter que se preocupar com hora e nem com o futuro. Mas quando lembro que tenho que estudar, me preparar para ser “alguém na vida”, me enche. Uma pressão, de que tem que ser boa aluna, boa filha, irmã, boa moça.
Tenho sonhos, claro, como qualquer pessoa, mas sempre tem aquela dúvida: será que não estou sonhando alto demais? Bate um medo de descobrir que esse sonho é só mais um desejo que não se realizará.
Acho que só nasci para ser uma coisa, atriz.
Não é por ser famosa, posar para revistas, nem dar autógrafos. É uma profissão, um talento que tenho dentro de mim, sinto ele preso, com vontade de sair e se mostrar para o mundo.
Sei que não dou pra ser médica, engenheira nem advogada, eu sei do que sou capaz e do que não sou.
Assisto às novelas e fico encantada, como existem pessoas interpretando tão bem. Sei como eles se sentem, não bate aquela vergonha, porque você simplesmente não é você, é a personagem.
Esse mundo de artes me encanta.
Por enquanto não descobri outro talento em mim, mas desse sonho eu vou correr atrás, estudar, me formar verdadeiramente e realizar.

You Might Also Like

7 Cerejas

  1. Olá, tudo bom? Então lendo seu post, notei sua vontade de ser atriz, nunca deixe de lutar pelos seus sonhos, já dexei alguns meus gurdados em caixinhas na estante, mas comecei a reconstruí, um sabio professor meu sempre dizia.. "podem nos tirar tudo, menos o direito de sonha" a partir de então eu comecei a olhar o mundo e enxergar as coisas com mais facilidade e lutar por que eu queria, a arriscar mais... levo comigo sempre uma frase "nem tudo que a gente quer, a gente tem, mas aquilo que a gente mais quer a gente conquista" uma ótima sexta feira pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo as novelas e penso: "como tem ator ruim".

    ResponderExcluir
  3. Faça o que você sonha em fazer! Na frente se não deu certo, ficarás feliz do mesmo jeito, pq tu procurastes tua lenda pessoal!

    ResponderExcluir
  4. Olá. Corra atrás de seus sonhos, lute que um dia você consegue!
    As vezes me dá vontade de Chutar o balde, mas ai penso em tudo. e nem sempre vale a pena!
    Adorei o Blog. To seguindo!
    beijO*

    ResponderExcluir
  5. Ah, deixei um selinho para ti no meu blog! Passa lá e pega!

    ResponderExcluir
  6. Eu realmente entendo oq vc quer dizer, pq eu quero ser modelo sabe e pra isso eu tenho que largar os estudos, mais eu tbm penso 'vai que nao da certo, ai oq eu vou fazer', por enquanto to levando os dois juntos ate terminar a escola, depois eu nao vou fazer facul, vejo todas minhas amigas flando qual vestibular vao fazer e qual facul qrem entrar, ai me perguntam 'e vc vai fazer?'mais eu nao to nem ai!
    So digo uma coisa pra vc 'corra atras dos seus sonhos, se nao der ceerto pelo menos vc vai se arrepender do q fez e nao do q nao fez!'
    Adoreii seu blog parabens! *----* ;*

    ResponderExcluir
  7. isso aíi!
    tudo bem que viver de arte não é nada fácil,mas um sonho é um sonho né
    ;*

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe