This is life

00:30:00


Sim, eu sou virgem.
Algo contra?!
Ultimamente estou me sentindo um ET. Perdi quatro quilos, em um pouco mais de uma semana. Foi à crise alérgica, coisa que eu já comentei aqui. Ahh! Hoje eu estava deprimida, ou depressiva, não sei diferenciá-los.

“Eu tava triste, tristinho...
mais sem graça que uma top model magrela na passarela...”

Mas, enfim, vou engordar de novo. Afinal, meu lema é: Devo não nego, como o tanto que der.
Corpin de Miss Brasil. u.u
Voltando a falar de VIRGINDADE. Por que quando vimos jovens(menos de 15 anos por aí) que tem um corpinho já bem formado(violão) dizemos: Essa já deu!
Que preconceito!
Eu e minhas amigas estávamos comentando isso hoje. Somos mais velhas que elas e temos um corpinho magrinho... Não se preocupe, não queremos doar nada pra ninguém por agora. u.u
Miss é um título conquistado apenas uma vez na vida, depois vira ex.
Não me vejo casando, nem lavando os pratos, muito menos cozinhando de avental. Claro que ficar solteira pro resto da vida não dá. Mas meu príncipe ainda vai chegar, no seu cavalo branco.

É, eu curto ler livros de fadas e duendes.
Minha amiga diz ter vergonha e nojo de comer na frente dos outros e dos outros comerem na sua frente. Imagine quando ela estiver casada, vai comer no banheiro?!
Hauhauhauhauhauahua ‘ Cada uma com a sua doidice.
Vai lá. Se expresse! Corte o cabelo, pinte de loiro ou vermelho. Grite no meio da rua “eu te AMO”, dance na frente dos outros. Pule o mais alto que conseguir alcançar, chute pro gol, mesmo não tendo a certeza que vai acertar. GRITEEEEEEEE!!! Gritar é tão bom.
Veja se você consegue. Grite agora! :D
Poxa! Ser certinho o tempo todo cansa. Trabalho, casa, banheiro, rotina, chatisse. Uhm, vidinha mais ou menos.

A sua, não a minha. KissU ‘

You Might Also Like

7 Cerejas

  1. Acho pura bobagem essa preocupação com a sexualidade. Nem sempre os corpos mais devolvidos tem a ver com ter feito sexo; muitas vezes - na maioria delas, acredito - é um fator genético que faz com que a menina seja cheia de curvas. Mas não posso negar que talvez o sexo estimule os hormônios...
    Eu também não me imagino casado em breve, mas certamente quero casar, ter filhos, levá-los para brincar no parque. Só espero que eu não tenha que subir na torre mais alta do castelo para poder me casar com ela. Eu também não tenho cavalo branco, não sei lutar com espadas e vivo distante do cavalheirismo - e cavaleirismo - medieval.
    Considerando o seu post, devia trocar a música do Jason Mraz (que é bonita, devo acrescentar) por Men, I Feel Like a Woman!, da Shania Twain. Comnbina muito mais com aquilo que você expressa no final do post: sair por aí,f azer barulho, vestir roupas de homem, pintar o cabelo e fazer o que quiser.
    Todos deveriam seguir essa filosofia!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Ola, você está certíssima. Há tempo pra tudo, tudo mesmo. E, o que se tem que fazer é dar esse tempo ao tempo para que o tempo possa fazer o tempo de se ser feliz no tempo do tempo. Haja tempo nesse tempo.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com VC GRITEEEEEE Gritar é tão bom! RS. Sobre virgindade e história de fadas e duendes, eu acredito tanto nessas coisas de que as coisas boas vão acontecer quando tem que acontecer e enquanto isso vamos vivendo e aguardando (Explicado essas momentos de depressão é enquanto agente aguarda a FELICIDADE)Mas a felicidade é agente quem faz no nosso momento com aquelas dicas que você deu se "Expressando". Preconceito e gente ridícula com pensamentos podres sempre vão existir, nosso dever é abstrair esse povo ou então gritar na cara deles "VAI PRO INFERNO!" hasuhaush (eu faço muito isso).

    ADORO DEMAIS!
    OBS:EU GRITEI naquela hora que tava lendo RS

    bjs ;)

    ResponderExcluir
  4. Nem falei (esqueci) mas eu AMEI a imagem do POST *-* AMEI MESMO!

    ResponderExcluir
  5. Adorei,esse texto.
    Valeu por comentar no meu bloguito :D
    O seu blog é maravilhoso eu já to seguindo
    milhões de bejus e sucessos

    ResponderExcluir
  6. E ai, como vai vc?!

    Entao, acabei de conhecer teu blog e tenho que dizer que eu curti ele demais, vc escreve bem e simples, foi a sobremesa do meu almoço.

    Nem grila com virgindade,eu sou virgem e tenho quase 18!
    E nao, nao se preucupe...o principe sempre dá as caras!

    ;D

    Até

    Caique Almeida
    http://butequeirosdeplantao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe