Razão?!

20:16:00

É Carnaval, e eu em casa. Não, não estou reclamando, como já disse no post anterior não sou chegada a muvuca. Eu queria mesmo está no Canadá acompanhando os Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver. Num sei, mais eu tenho uma coisa com o Canadá, se eu fizer intercambio será pra lá. Talvez na outra encarnação eu tenha sido canadense. HUAHUAHUAHUA

Creio que é por causa da neve. Ah adoro chocolate quente! Esquiar então! Sempre com aquele clima de Natal. Quem sabe eu não encontro o Papai Noel lá!

Mudando de assunto... Uma vez eu estava no pátio do colégio, sentada sozinha com o meu MP3 ouvindo música, aí venho uma garota q nem me conhecia e perguntou o que eu estava ouvindo:

-Legião Urbana. – Respondi.

-Sério?!

-É! Por quê?

-Nada, eu também curto!

Ela quis dizer que é raro você encontrar jovens que goste da música brasileira, a maioria só curte rock internacional. Um preconceito com nós mesmo, o Brasil tem muitas músicas boas sim. Logo eu dizendo isso, a apaixonada por neve!

Não sei, se eu fosse escolher um corpo o qual eu viveria o resto da minha vida, acho que uma jovem animada, que curte a vida sem pensar no amanhã ou talvez numa executiva bem sucedida, solteira e independente. Essas duas estão em mim. Praticamente sou eu, só que adolescente. Engraçado, imaginar-me daqui a dez ou quinze anos.

Enfim, vou deixar pra vocês Eduardo e Mônica que é uma das minhas favoritas. Valeu pessoal!



You Might Also Like

7 Cerejas

  1. OLÁ NANDA!!!
    POIS É TALVEZ POR VC SER TÃO DIFERENTE ESSA MUSICA SEJA UMA DAS SUAS FAVORITAS, EU MESMO CURTO RENATO RUSSO E ACHO QUE ELE SERÁ PRA SEMPRE NÉ!!!
    BEIJOKS...

    ResponderExcluir
  2. Caraca, me vi no início do seu post, também gostaria de ver, tocar a neve, quando era pequenininha rezava a Deus, pedindo que nevasse kkk
    Sem contar que também odeio muita agitação.
    Sobre a música, também me pergunto: pq os jovens brasileiros curtem mais músicas estrangeiras? OK, curto muito o Renato Russo, Legião Urbana, mas tenho preferência por músicas internacionais. É que sempre que paro pra pensar nas músicas brasileiras me deparo com 'funk' e 'pagode', nada contra, mas não fazem o meu estilo, até hoje nunca vi um 'pagode internacional' hehe

    Bjs!

    http://gleerika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou meio suspeita pra falar, porque ao mesmo tempo em que gosto de coisas EXCENCIALMENTE brasileiras, sou apaixonada por outros países, como a Inglaterra e a França.

    No fundo, somos do mundo, né?

    E ser uma solteira bem-sucedida deixaria várias mulheres casadas e arrependidas com bastante inveja de você! hahaha

    Enfim, Eduardo e Mônica é uma ótima música, bom gosto :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. meu carnaval tb está sendo em frente a tv e tb tenho visto os jogos de inverno...alguns são muiito loucos, por tamanho perigo, mas tô adorando!!!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Ahá! Canadá, minha paixão *--*
    nunca fui, mas morro de vontade, não é para os EUA, é para o Canadá que eu tenho vontade, né?!hihi.
    Tambem não fui curtir o carnaval, e minha amiga fica falando que eu perdi, hihi! Eu não acho, mas nem ligo, ela é da night. Pra falar a verdade, eu sou eclética, ouço de tudo um pouco, e Legião Urbana tá nesse 'de tudo' Eduardo e Mônica, eu sempre ouvi essa música, desde meus sei lá... qtos anos eu tinha.

    Bem, bjos! Té+ !

    ResponderExcluir
  6. Eu sou bem desse tipo, de pegar o fone do ouvido da pessoa e puxar assunto. Acho que sim, existem boas bandas brasileiras, mas eu prefiro o inglês, para cantar. O português ei acho melhor pra literatura, mas um cara como o Jay Vaquer, brasileiro, SABE MESMO como compor. Amo (L'

    ResponderExcluir
  7. noossa ! adorei teu blog, me identifiquei muito com os post's, eu também sou loouca por neve, porém, minha paixão é Londres, ainda vou ! Quem sabe fazer um intercambio pra lá !
    Lá tudo é lindo, o friozinho é sofisticado, tudo é maravilhoso !
    Adorei o texto!
    Fiz um blog recentimente, dá uma passadinha por lá ;)

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe