Personas

15:36:00

Admiro as pessoas que protestam, que tem atitude e que defende seus ideais. Não confunda com o tipo que faz escândalos só porque o preço do açúcar subiu e tem gente tomando cana adoidado por aí.

Nunca curto falar “gente pobre”, prefiro “gente ignorante” que faz mais sentido.

Gente ignorante é uma coisa séria!

Nem ao menos espera você terminar a frase já grita que isso é um roubo, ou que o governo é mesmo uma miséria e já começa o discurso “À caça aos políticos corruptos”. Esse Brasil é uma comédia. O povo é uma comédia.

Você deve estar se perguntando: Mas esse blog não é sobre política!

Não se preocupe meu caro(a) leitor, jamais vou me envolver na política, mesmo acreditando(quando criança) serem os políticos os homens mais ricos do mundo. Prefiro ser uma cantora country no Texas, acho mais a minha cara. Só penso que como cidadãos, praticantes ou não, devemos às vezes discutir sobre certos assuntos.

Ok, Ok, cansei!

Vamos falar sobre outras coisas como: Odeio que me comparem com guarda-roupas, batons e chapinhas. Essas coisas só nos fazem mais felizes, não é um atestado de incapacidade mental, diferente de vocês que correm atrás de Wilsons todo fim de semana e feriados.

Conversando com as minhas tias esses dias(que me confessaram preferir beijar Antônio Fagundes que Mayer), comecei a perceber e a crer que os homens bonitos são gays, modelos são gays, que homem(é raro), homem bom é pobre, homem feio e mão de vaca é rico, que homem bonito que é homem é no mínimo burro e pobre e por fim, nem se iluda, não existe príncipe encantado.


Ps: quero minha privacidade, definitivamente, de volta.


You Might Also Like

4 Cerejas

  1. Concordo contigo em boa parte do post, apesar de ter certas coisas que não entendi, por exemplo nem sei quem são antonio fagundes e zé meyer, mas enfim...

    Realmente, gente ignorante é foda, odeio gente ignorante que faz escandalo por qualquer coisa. Deve-se sim cobrar os seus direitos, mas convenhamos começar a gritar sem nem esperar a pessoa terminar de falar é foda...

    Com relação aos homens, tu tem toda a razão, se tu por alguma incrivel distorção do destino achar um cara bonito, rico, gente boa, inteligente e etc agarre-o porque é um espécime raro EHUEHUHEUEHUHE.

    ResponderExcluir
  2. também tenho NOJO de gente ignorante! não tenho pacinência pra aturar mesmo.
    e, poxa, eu também prefiro o antonia fagundes =( ele é tão fofo! *o* o zé é bem baixinho, acho que até eu so mais alta que ele :6
    adorei o post! bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. adorei a definição "gente ignorante"

    ResponderExcluir
  4. Acho que muitas pessoas que reclamam da política, da corrupção, entre outras coisas, não recamam por não achar moralmente correto o que é feito, mas sim por não esterem sedo privilegiados como os outros. O povo é mesmo uma comédia...

    Beijos querida!

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe