Blah blah blah ..

18:38:00

É, eu sei, fiquei de contar os babados pra vocês, e como eu sou mulher(em formação) de palavra vou resumi-los nesse texto.

Ah, sim, vocês lembram do post “Educação pra crescer ou comer pra engordar?”? Nem reparem muito em algumas coisas que eu escrevi(eu era noob demais). Pois então, eu arranjei um... Bico. Na verdade são extras. Duas vezes por semana, meio turno.

Fala sério, já não é uma evolução? De nada pra alguma coisa? É sim!

Só que eu lido com crianças(a parte terrorista da história), mas acho que sobrevivo, mesmo com os tímpanos e os braços mortos.

Outra coisa também é o curso. É... Comecei em maio, é um curso de dois anos que inclui informática, web design, administração e gestão empresarial. Acho que me identifico com web design, não sei por quê.

Outra coisa é a minha viagem. É eu viagem! Salvador, Bahia, Brasil. Minha irmã mora lá, e eu curti. Chega engordei(algumas gramas). Me perdi por aqueles shoppings, andei na avenida sete, acarajé(uhm .. ), compras... Só alegria.

Fora que eu viajei no São João também, pra Ibirataia, que os swingueiros conhecem bem. Interior, forrozinho. Foi bem legal! Depois eu vou postar as fotos. Apesar de que nem foram muitas, pois estávamos mais preocupados em curtir o momento do que registrar o momento.

Foram mais de vinte dias, quase um mês. Deu pra dar uma relaxada legal, descontrair um pouco a mente e voltei de óculos. É... O destino quis assim. HAUHAUAUHAUA ‘

Miopia e Astigmatizo. Sofrimento viu. Acho que me acostumo. Na verdade já não vivo sem ele. Ah! Detalhe, comprei um batom laranja, ultra mega fashion, adoro!!!

É isso aí gente, vocês que estão de férias agora, aproveitem, porque acaba logo(olha o terrorismo).

Ps: Lane te amo! Eu amo as minhas irmãs gente!

Ps²: Preciso de uma câmera.

You Might Also Like

4 Cerejas

  1. A vida em evolução *-* Adoro ahsuhaushuahs

    Baby, me adiciona no novo Orkut (link lá no meu blog) Aquele outro eu deletei e não consegui te achar. Beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  2. Não seria Astigmatismo ? rs.
    gostei do blog. viajar é bom... faz tempo que não sei o que´é isso rs.
    da uma passada no meu ;)
    http://chasquento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eita videnha agitada hein haushauhsua ai tbm preciso de uma camera..=/
    beijO
    dorei o blog...

    ResponderExcluir
  4. Garota inteligente, gostei muito, seu blog é o maximo...

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe