Eh eh!

21:18:00

Hoje fiz uma coisa extraordinariamente extraordinária, fui à primeira aula de teclado que também me apresentará futuramente o mundo do piano. Isso é extraordinário, para uma pessoa sedentária que nem vai à educação física por medo de voltar tarde demais e ter que ficar no ponto de ônibus à noite com aquele shortinho de jogadoras popozudas, com eu (tirando a popozuda). Sair pra fazer aulas de música é um acontecimento que deveria ser registrado.
Eu sei, há certos exageros em minhas afirmações. Porém, pensando bem, música hoje em dia dá mais dinheiro que corrida de Fórmula 1, basta você inventar um ser ainda não existente e começar a divulgá-lo.
Antigamente (adoro essa palavra) as garotas tinham um sonho de ser grandes “Amélias”, e hoje elas sonham em ser loucas “Madonnas”.
Enfim, o mundo tende a cair pro lado do que está na moda, e o dinheiro vai junto. O jeito é a gente seguir a moda.
Sabe, vou dividir o meu íntimo com vocês, as pessoas, infelizmente, se incomodam com a felicidade dos outros, já perceberam? Elas tiram o dia para te fazer infeliz nem que seja por um único segundo.
Imbecilidade! Poupe-me, se você quer jogar o seu tempo no lixo tentando fazer com que os outros se sintam um esgoto. Quem sai perdendo?
A solução é: Cada um no seu quadrado.

Não quero encerrar o texto com esse clima baixo astral, que tal eu dividir com vocês o fato de que o meu faro de detetive me diz que terei um belíssimo dia, amanhã?

Ahn, melhorou.
Beijoo
!

Imagem: weheartit

You Might Also Like

5 Cerejas

  1. Achei lindo o teu Blog Nanda. Radical em vários pontos de vista, ou não, talvez eu é que esteja acostumada com pessoas que tem medo de expor suas opiniões por conta das críticas e das opiniões adversas! E desse modo, escrevem, falam, cautelosamente o que pensam para não desapontar os outros.
    Mas a vida é isso, é aquilo, cheia de 'pros e contras'

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida!

    Sem dúvida é preciso ser muito mulher, estar preparada e madura o suficiente para ser mãe. É uma responsabilidade que cabe somente a nós! Mas na hora certa, é a melhor coisa do mundo!

    Obrigada pela sugestão super fofa de lembrancinhas! :)

    Você vai adorar as aulas de teclado. Toquei teclado por alguns anos e hoje toco piano. Mas te digo que tocar teclado não me ajudou muito no piano, não. Eu tive que reaprender música, praticamente, já que no piano temos que ler duas claves ao mesmo tempo, mais pedal, intensidade das notas etc. Nele, fazemos música e melodia! Mas é um bom começo pra você ver se há identificação com o instrumento e se dedicar! Boa sorte!

    Beijos!

    (Template lindo o seu!)

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI DO BLOG E TB DA PUBLICAÇÃO... ESTUDE BASTANTE E TORNE-SE UMA GRANDE ARTISTA!
    BEIJOS E SUCESSO COM O BLOG

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe