Focaliza

21:18:00

"...Meus amigos são semi-irmãos;
meus amores são sempre eternos e meus dramas, mexicanos..."
Clarice Lispector

Deitada, sonho com algo bem interessante; era alguém com poderes, que com um simples toque movia os objetos. O tanto que tinha de interessante tinha de maluco. Na verdade sonhos quase sempre não têm muita lógica. E é isso que o faz serem fantásticos. Então, surpreendentemente vem um som baixinho e começa a ir tomando conta de todo o áudio e então você desperta do inconsciente para o consciente. É o despertador, enlouquecido de tanto gritar.
E eu com um ódio mortal (coitadinho, o bichinho nem tem culpa) levanto e já começo o dia praticando esporte: arremesso de celulares.
É, porque o meu despertador é o celular.
Enfim, viu como o meu dia já amanhece animado? Sério. Eu sou animada, e no fundo sou legal. Apenas não me obrigue a fazer coisas. Me peça, com carinho. Só a minha mãe tem o direito de me ameaçar quando quer algo.
E não me olhe de canto, porque eu fico péssima de perfil. Com essas recomendações fica fácil fazer amizade.
Eu sempre tento focalizar que todos os dias até o dia da minha formatura da faculdade são dias para estudar. Mas tente convencer o meu metabolismo. Ele quer dormir, quer assistir filmes, comer, dormir de novo... E assim não dá muito certo.
Never. Nunca deixei de ser boa aluna, talvez um pouco distraída, desatenta, fatores que por muitas vezes são meteorológicos. Mas má aluna nunca foi um dos meus adjetivos.
Tem coisas que deixam a gente animada, esperançosa, curiosa, e acaba sendo uma decepção, deixando a gente mais desanimada e deprimida. Como diz o meu perfil do Twitter: Palavras bonitas não movem moinhos, mas palavras feias criam furacões.
E amanhã de manhã meu celular dará mais uma volta área pelo meu quarto, como o de costume, porque tem coisas que permanecem para sempre dentro do nosso inconsciente. Por hoje é só. Voilà !

You Might Also Like

1 Cerejas

  1. Oooi , passando aqui pra dizer que tem um presentinho pra você aí:
    http://piece-ofme.blogspot.com/2011/05/presentinho.html

    Beijos, Gaby

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe