Uma garota má

13:59:00

Odeio quem se faz de vítima, odeio com todas as minhas forças. Nunca precisei disso, e peço a Deus para que eu nunca precise me submeter a esse papel ridículo.
Eu queria ser mau. Queria fazer as coisas erradas, para ser normal. Acontece que eu não consigo. Se eu vejo uma formiga se afogando numa poça de água, minha vontade é de salva-la. E aí acabo sendo uma idiota por completo. Sempre. Uma tola.
Por que você não vai com todo mundo? Por que você não se joga da ponte como todo mundo? Por que você não fuma maconha como todo mundo? Talvez seja porque eu não sou todo mundo.
Tenho uma incrível vontade de mandar todo mundo se fuder. Acontece que isso não combina comigo, da minha boca acaba saindo sem sentido.
Quando era criança, se um garfo caía a minha frente, fora eu quem derrubara. Podia morrer dizendo que não, mas alguém acreditava? Eu era só uma criança, e crianças mentem. Se eu chorava, é porque definitivamente era culpada. Não porque eu já estava com ódio porque ninguém acreditara em mim, mas porque eu não tinha mais argumentos e essa era a ultima tentativa, fazer o papel de vítima. E quem mentia, acabava saindo como "a certinha", porque sabia mentir direitinho e enganar os trouxas.
As pessoas falam coisas de mim, pra mim, numa cara de tão... certas. Como se eu sempre fora à errada. Por não ser o que elas quisessem que eu fosse.
Faz o seguinte, vai reclamar com Deus. Pergunta a ele porque eu nasci assim, por que ele me criou assim. Aproveita pra perguntar por que você faz essas perguntas. E vamos esperar sua resposta.
Eu não aguento mais ouvir essas coisas. Por isso eu digo que queria ser má. Para calar a boca de todo mundo.

You Might Also Like

2 Cerejas

  1. Não seja má não mandex, vc é o máximo do jeito que é! =]~~~~~

    bjos do sue fã/pastor

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, já pensei nisso também hahaha
    a diferença é que a vitória das pessoas boas é justa.

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe