Sentido

19:37:00


Não fazer sentido é tão legal. Dizem que as mulheres tem essa necessidade. Os homens não, sempre tentam ter sentido em alguma coisa. Acho que por isso assistem tanto futebol. (Homens correndo atrás de uma bola) Sentido total.
Eu não posso dizer nada. Também sou uma torcedora louca. Assisto quando tô a fim de me expressar. Como já disse, mulher adora não fazer sentido.
Falando em sentido... Tenho sentido vontade de trabalhar. Não, não em casa esfregando o chão freneticamente enquanto toca a musica “chorando se foi quem um dia só me fez chorar...”. Digo, trabalhar fora. Arranjar um trampo, sabe?! Acho necessário, por agora, sair de casa. Cansei. Passar mais de dezenove horas pulando do quarto pra sala e da sala pra cozinha é realmente tedioso, por mais que você dance Macarena, Just Dance e Billie Jean.
É aquela velha história... De o mundo dar voltas, girar e todos nós ficarmos de cabeça pra baixo sem bagunçar o cabelo. Muita coisa tem sentido pelos simples fato de não fazer muito sentido. Isso tem todo o sentido do mundo! Não vê?!
E por enquanto, Frenéticos. É isso. Fui.

You Might Also Like

3 Cerejas

  1. tudo faz\ sentido...a vida precisa de um sentido para ser vivida...corra atras dos seus sonhos...que tudo vai fazer sentido...

    ResponderExcluir
  2. Billie Jean nunca é incansável principalmente live.....

    ResponderExcluir
  3. É comcerteza sair de casa conhecer pessoas novas faz bem, "sair da rotina" gostei do blog. Estou te seguindo, se puder me seguir de volta, agradeço. =)

    http://infostartnet.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe