Eu, eu mesma e velhos filmes

23:17:00

Faltam-me filmes. Há muito tempo que ando analisando o meu currículo horrível de cineasta. Filmes, livros, histórias e estórias. Além de distrações, trazem nas entrelhinas profundas mensagem de vida (ou talvez seja o meu inconsciente tomando conta da realidade). Não sei, só sei que isso é bom. 
Na verdade faltam-me bons filmes. Minha mãe toda semana compra uns filmes, tipo, antepassados que ela jura (mesmo a gente provando) que nunca os assistiu. Resumindo: tédio. Eu já informei a ela que esse tipo de filme ela nem precisa comprar, passa 0800 todos os dias na sessão da tarde. Naturalmente, ela não me ouve. E eu? Bem, acabo assistindo pela décima nona vez os filmes e me surpreendendo com as casas e suas diferentes decorações. Muito legal. 
Amanhã é sabadão e eu, mais uma vez, ou talvez, não terei nada pra fazer. Nada virgula, coisas de Amélia. A versão de Amélia mais atual é devassa, e isso me lembrou uma coisa! Biquíni! Que juntamente me lembrou canga, areia, guarda-sol, Sol e mar. Praia! 
AAAh eu quero. 
 Fui... procurar o guarda-sol! Onde eu guardei? Alguém me empresta?

You Might Also Like

2 Cerejas

  1. Boa noite, Nanda.
    Só agora eu vim te agradecer pela visita e comentário em meu blog. Eu sei. Shame on me! hehe...
    Mas gostaria também de dizer que me surpreendi com o seu blog agora. Não conhecia e adorei seu jeito de escrever e raciocinar.

    Bons filmes são sempre bons filmes. Não será o tempo que nos fará parar de assistí-los, não é mesmo!? Também acabo vendo (e comprando) alguns filmes à la sessão da tarde. Adoro! rsrsrs...
    Abs.
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá , adorei seu blog... bem legal...
    estou seguindo...

    kisses ;*

    http://jopattz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe