Mamoeiros

21:41:00


Não posso acordar tarde, minha cabeça fica como um mamão suicida, pesando o mamoeiro de um lado para outro.
E minha mãe só berrando para que eu acorde logo, porque levantar, tomar café, sentar no sofá e ligar a TV não é acordar é sonambulizar.
Sonhei que eu era testemunha de uma chacina, e tinha provas do principal criminoso, tanto que este vinha atrás de mim para acabar com as provas (e com a testemunha). Acabei morrendo no sonho.
Na verdade nem sei se eu morri mesmo, posso ter sobrevivido, eu acabei acordando antes de ser levada ao hospital.
Meu Natal foi maravilhoso, com uma família escandalosa como a minha só temos motivos para rir mesmo. Muitos presentes, muita comida... Na verdade o melhor do Natal é o seu preparo, a sua véspera. É como o Ano Novo, só a espera do Réveillon já é empolgante.
Minha mãe diz que bom mesmo é o suco de cascas de abacaxi que ela está insistentemente tentando me obrigar a beber. O fato é que eu nunca vi o Papai Noel. Esses impostores de shopping nunca me convenceram.
Mas minha avó contesta, diz que realmente existiu o velho Nicolau, que tinha um enorme coração solidário, mas que não gostava de levar todo esse mérito, por isso nos Natais se vestia de velhinho, com um monte de roupas para não ser reconhecido e assim presenteava crianças pobres com brinquedos.
Hoje em dia ainda existem bons Nicolais que não se vestem de vermelho, mas ainda assim fazem crianças sorrirem. Ainda acredito que aja mais pessoas boas do que más no mundo (presumo eu).

Gostaram de minhas madeixas azuis? hehe,

You Might Also Like

2 Cerejas

  1. Que encantadora!
    Você tem razão, os bons são maioria. É nisso que prefiro acreditar.
    Feliz ano novo para você.

    ResponderExcluir
  2. sonambulizar. haha. Eu sonambulizo todos os dias. E tenho um mal humor infernal pela manhã. Como eu digo... não sou gente antes das 10hrs.

    Feliz ano novo!
    =*

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe