Só sei.. Acho que nem sei

22:27:00

É tão bom fazer algo que a gente gosta, parece que tudo flui mais fácil. É como quando você convence uma pessoa, que está interessada em um produto, que esse produto é o máximo e será muito útil a ela (sim, já convenci pessoas a comprarem coisas). Falando nisso, estive fora por uns tempos porque estava trabalhando. O mundo real é muito real. As pessoas são mais chatas do que eu havia imaginado. Eu vivo afirmando que o mundo é metódico, mas é péssimo confirmar isso. Como dizia Sócrates, “Só sei que nada sei” e realmente eu não sei e nem quero saber. Não querendo falar mal da vida dos outros, ou apenas falar da vida dos outros, mas já citamos os “outros” tantas vezes que não custa nada comentar sobre seus carros mal lavados. As pessoas levam a vida muito a sério, não a vida, vida mesmo, mas a vida perfeita. Idealizada. Outros não levam nada a sério, se a arriscam a novas loucuras o tempo todo, e enlouquecem a língua de senhoras da vizinhança. Há ainda os que nem sabem o que significa essa palavra tão repetida nesse texto filosófico chato.
Pelo menos essas ainda têm chance de ocupar ou reescrever o espaço que ainda está em branco no seu glossário humano. Chances. Palavra perturbadora e esperançosa. Estou falando muito de palavras, isso já ta virando clichê. E, não estou gostando disso. Por isso vamos ficar por aqui. Quem sabe no próximo texto eu fale de milhos. Milhões de milhos.

You Might Also Like

4 Cerejas

  1. Muito bom o texto, até mesmo pq as pessoas são chatas mesmo, alias a vida de adulto é chata demais tenho vontade de afundar no chão a cabeça de cada pessoa de 14 anos q fala q quer ser adulto logo ... ahuahauhauhuhaahuah bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, a vida é uma droga msm.
    E crescer é chato para caramba.

    Mas, vou adoçar sua vida um tantinho: Você ganhou a promoção lá do Alices.
    Mandei um e-mail para você.

    Aguardo resposta!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Oi, to seguindo seu blog.
    Que legal, você mora em Itabuna ?
    eu moro em ubaitaba pertinho daí, vou na sua cidade direto.

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pesssoas são chatas e a vida de adulto então...
    curti o seu blog, conteudo bacana...

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe