É o fim do orkut???????

18:50:00


O Orkut acabou?
Ainda não. Dizem ser apenas uma manutenção de rotina, talvez uma mudança radical no sistema deles. Quando o fotolog.net (tempos atrás) tentou implementar novos recursos SEM desativar o site para os
usuários, teve como resultado diversos momentos de instabilidade. É possível que isso tenha levado o orkut a ser retirado de uso, por algum tempo.

A manutenção do orkut vai durar quanto tempo?
É incerto dizer quanto tempo, precisamente. Até porque, não sabemos o motivo dele ter sido tirado do ar.

O Orkut vai ficar 180 dias fora do ar?
Existe a possibilidade, mas ainda não sabemos.

Meu perfil do Orkut vai ser deletado?
Se você não respeita as diretrizes de uso do orkut, seu perfil pode ser deletado a qualquer momento. Essa manutenção pode não ter nada a ver com a remoção de diversos perfis irregulares do site. Ou pode, numa tentativa do google de rastrear todos os 60 milhões de perfis (brasileiros, segundo dados de alguém que eu não lembro agora) em busca de irregularidades.

É o fim do Orkut?
Quem garante? Ninguém. Tanto o Orkut pode deixar de ser acessível para Brasileiros como pode continuar tudo normal. O lance é que precisamos de respostas e elas ainda não foram cedidas pelo google, creio eu.

Tomara que seja só isso mesmo....

You Might Also Like

1 Cerejas

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe