Como, o quê, quando?!

17:21:00

Parte I
O homem e sua eterna curiosidade. Está em nós, à busca pelo conhecimento. Queremos saber quem foram nossos antepassados. Como eles chegaram até aqui. Existiram mesmo, os dinossauros? ETs? Muitos acreditam em vida após a morte, outros em reencarnação, outros em que a vida é uma só, morremos e pronto. Acabou. A vida é passageira. Passa tão rápido, que se a gente não parar e prestar atenção acabamos nem percebendo o amor e a beleza que está em nossa volta. Passamos toda uma vida trabalhando, juntando ouros que a traça e a ferrugem corrói, e o ladrão rouba, que nos esquecemos de Deus e do seu amor incondicional para conosco. Ele criou tudo perfeitamente. Deus é o maior artista que existe.
E se o homem fosse Deus? Estaria ele com a terra em suas mãos, sem forma e vazia. O que ele criaria?
Lembre-se, seria algo inédito.
Não teria como. Pois Deus foi quem nos criou, não há nem como pensarmos nisso. Somos a sua imagem e semelhança,
sem Deus, não existiríamos. Muito menos a nossa criatividade, e a nossa arte. Quem faz música, ou toca algum instrumento, ou apenas é um apreciador de melodias, sabe o que quero dizer.
A arte encanta. Nos faz viajar em nossos pensamentos. Pensamentos leves (depende muito da música que você está ouvindo, nunca tente fazer isso ao
som do heavy metal). Lembra de Peter Pan? Pensamentos felizes nos fazem flutuar, voar. É tipo isso.

(imagens: weheartit)

You Might Also Like

0 Cerejas

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe