Falsa realidade

21:07:00

Eu não sei mentir. Ninguém me ensinou. Deveria haver uma cartilha por aí ensinando a lidar com pessoas “dessa laia”.
Sempre tento convencer meu gato que ele não é humano o suficiente para comer miojos. Ele não acredita nisso, e acaba achando que sou uma gulosa. Talvez ele seja inocente demais pra entender que é só um gato morta fome.
Não saber da verdade é uma coisa, criar uma falsa realidade é outra. É querer mentir pra si mesmo. Uma total falta de respeito ao seu eu. Não me importo se você quer viver em meio a loucura, mas não me convite a entrar nesse mundo escuro e sem rumo. Preciso seguir no meu, que tem luz ao fim do túnel.
O que move o mundo? O dinheiro. Ou melhor, a falta dele. Ou talvez o exagero dele. O que ele compra e consome. Se não me engano muitas coisas que nos faz feliz o dinheiro não compra. Mas quem liga? Queremos ser gordos, loiros e esnobes. Assim seremos aceito na nova sociedade, ou velha sociedade. Que parágrafo pessimista e preconceituoso.
Talvez não queremos ser todos loiros. Só de meio termo. Ruivos. Não querendo discriminar os loiros. Nem os gordinhos. Só os esnobes.
O que quero dizer é que por muitas vezes queremos ser o que não somos para satisfazer aqueles que nem sabem ainda quem são. Não é legal viver numa falsa realidade. A realidade pode ser porca. Mas é a única piscina disponível.

Transformam o país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro. A tua piscina tá cheia de ratos. Tuas ideias não correspondem aos fatos; O tempo não pára.

You Might Also Like

2 Cerejas

  1. A vida passa tão rápido, você, eu e todas as pessoas que não sabem mentir são sortudas! Mentir é perda de tempo, além de ser mediocre... Parabéns pelo blog :D

    ResponderExcluir
  2. A mais pura verdade!
    Nada me enoja mais que a falsidade.

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe