Nova mulher...e um novo papel...

19:27:00

Beyoncé afirma a revista "In Style" que achou saboroso ganhar uns quilinhos(7Kg) pra fazer seu novo papel no filme "Cadillac Records"...Onde ela vai interpretar a cantora de soul Etta James...

"Engordei sete quilos para fazer o papel. Foi muito mais fácil e saboroso do que perder peso durante as filmagens de "Dreamgirls".

Além da alegria pelos seu quilinhos ela diz também sobre seu casamento, que foi em abril, com o rapper Jay-Z:

"É um capítulo novo na minha vida", diz. "Estou apavorada, mas muito animada. É como se eu fosse uma nova mulher"

.

You Might Also Like

0 Cerejas

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe