João não mamãe, João não!

21:41:00

Sua mãe, ao menos, citou, enquanto você ainda era um feto, se você desejaria ter esse nome? O seu nome?
Provavelmente não.
E hoje a sociedade hipócrita quer simplesmente por o dedo no seu nariz e dizer o que você tem que fazer para ter um “futuro” de realizações. O problema é que isso só cabe a você decidir.
Nunca, mas nunca ouça o que os outros dizem em relação ao seu futuro. Nem, nunca se deixe levar por opiniões. Tenha a sua, cara!
Claro, sabemos que nossas ações de hoje têm conseqüências futuras, mas você não é nenhum tolo, como pensam, sabe muito bem o que quer e o que não quer. Portanto, levante a cabeça e olhe para dentro de você, e veja que espécie será.
Esteja em extinção cara! Será muito mais valioso do que pensa. Não seja mais um boneco de madeira, em que a sociedade e a mídia têm sobre controle.
Vamos lá! Grite bem alto: Eu sou (nunca o alfa, muito menos o Ômega) um alguém em extinção!

Engraçado, os pais têm seus filhinhos, de dezessete anos e vive dizendo que “o meu filho é um homem, um garoto que terá um futuro brilhante, porque o papai conhece o presidente!” Mas quando o filhinho bate o carro e atropela um Zé ninguém, “meu filhinho é uma criança, inocente”.
Por isso eu digo, se você sabe andar de bicicleta, você já tem a consciência que suas atitudes em cima dela definem o seu caminho;
Então, PARE de viver na barra da saia da sua mãe e crie suas próprias opiniões,

CARAMBA!

You Might Also Like

0 Cerejas

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe