Bella sumiu ...

15:49:00

... E eu me desesperei. Isso já era clichê, todas as noites é a mesma coisa. Mas na noite anterior eu estava mais desesperada, pois tinha sonhado que minha mãe tinha esmagado a pobrezinha. Bella é pequena, forte e determinada, quando ela quer sair pelo mundo afora, ela vai. E ninguém a pode impedir(pensa ela). Isso aumentou ainda mais meu desespero. Mas hoje, quando já não havia mais esperanças, ela deu seu ar da graça. Dizendo “eu só fui respirar um ar diferente gente!”. “Tudo bem, ta perdoada” respondi, logo a enchendo de alface, pra ver se de barriga cheia ela corre menos.

Há quem pense que tartarugas são lerdas, porém divagar se vai longe baby!

Quando criança eu sonhava em ter uma casa bem, mas bem suja, que eu pudesse limpar pra no final encher o peito e dizer: Eu que limpei!

Sabe aquele orgulho?!

Até hoje eu espero essa casa, mas pensando bem, foi melhor não ter realizado esse sonho, se não até hoje teria a marca de uma crise alérgica das brabas. Isso me faz lembrar de que quando criança nossos desejos, sonhos são tão bestas, pequenos. E que quando crescemos esquecemos esses desejos e passamos a querer coisas mais “importantes”, “grandes”.

O ser humano é o bicho mais complexo, burro e curioso que eu já conheci. Ganha até pros gatos.

Ah! Esqueci de mencionar ganancioso. Já percebeu que os ricos são os mais endividados? Nunca vi sujeitos tão mãos de vaca. Malmente quer pagar a gasolina que bota no carro. A maioria não gosta de bichos, principalmente as mulheres, pelo menos a maioria não, diz que tem “alergia”. Tudo bem que a realidade nem sempre é assim, mas eu falo daquelas pessoas que vivem pelo dinheiro, que morrem pelo dinheiro, que respira dinheiro e limpa o... Com dinheiro.

“... É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus.”


Auto-ajuda: Se você se identificou com esse “tipo de sujeito” então leia Lucas 16. 19-31 A parábola do rico e o mendigo. Relaxe! Não se desespere, tem Bíblia online pela internet.

XOXO ‘


( ultimamente tô feliz, assim, do nada! )

You Might Also Like

5 Cerejas

  1. Quando criança, nossos sonhos eram possíveis, pois quando crescermos, iremos realiza-los, agora que crescemos, sonhamos tão alto que não temos mais como nos tornar maiores do que ele para poder alcançar todos.
    Felicidade brota, não se planta.

    ResponderExcluir
  2. O importante é ser feliz, se manter feliz pelo menos.

    Adoro a Bella HAHAHAHA Não sei pq senti que ela tem um espírito idealista.

    Minha linda, tava com saudades *-*

    ResponderExcluir
  3. oiie amor *-* passando aqui pra agradecer o selinho, obrigada ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossas idéias e sonhos na infância são mais bonitos, não acha? Agora bonita mesmo tá essa foto da Lindsay Lohan, concorda? =)

    Acesse:

    http://vacavesga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. poxa, o nome da tartaruga é Bella ? UHAUHAUHAUHA. é´é.. devagar se vai longe, muito longe! é só acreditar xD

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe