Ser lógico

13:37:00

Caiu uma chuvinha gostosa hoje mais cedo. Esfriou o solo que está sendo castigada constantemente pelo Sol dessa estação. O que nos lembra a praia. Que me lembra a virada do ano. Que foi bem legal.
Passei com a família. Brindando, pulando (as sete ondas) e rodando.

Tudo se torna muito mais agradável quando a galera é boa.

Sinto que o ano já começou meio estranho. Num bom sentido. Até já entrei na cozinha! Você sabe como eu amo cozinhar. Ontem mesmo tentei fazer um mousse de maracujá. E por incrível que pareça saiu bom! (também, pra um mousse sair ruim dá trabalho)

Vocês já repara
ram no novo template do blog? Ée... Sou eu! Aaah! Ficou lindo.
Gente, Bella está muito esperta, agora ela já sabe ir passear no lado de fora e quando começa a escurecer ela volta pra casa. É ótimo porque eu já não enlouqueço mais.
Bom, pretendo esse ano aumentar o meu conhecimento, assistir mais documentários. Ler mais. Ando muito na internet, sem usufruir o melhor que ela oferece.
Falando nisso, assisti um pedaço de um documentário que falava sobre as cidades Sodoma e Gomorra. Abaixo do vídeo tinhas varias discussões, porque o vídeo mostra que foi achada a cidade de Sodoma e que tinha indícios de ela foi desocupada de repente. O documentário diz que muitos cientistas alegam que foi a erupção de um vulcão, pois aq
uela região era rica em gás natural. E no dia da destruição da cidade houve um terremoto que abriu buracos de gás que continha enxofre que borbulhando subiu na superfície.
Iai tudo pegou fogo. Bom o ponto central é o fato de que devemos ser lógicos. Antes de apontar e dizer que esse documentário é satânico. Como se Deus não pudesse ter feito um terremoto acontecer e um vulcão entrar em erupção.
O meu Deus não é de aparecer. Porque aí tudo seria:
-Ah, não tem outra explicação. Deus existe.

A ciência pode muito bem estar relacionada a Deus. Afinal foi Deus quem fez a ciência.


Sem mais por hoje.

Ps: Bem, eu estou curtindo as férias, por isso essa maresia de Baiano. O CanalCereja está voltando com tudo nesse 2011. Não perca os próximos posts (adoro falar com esse ar de locutor)! Vou tomar banho. Bjo.

You Might Also Like

4 Cerejas

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Que legal.
    Seu blog como um todo é muito fofo e cheio de coisa boa!
    Estou seguindo!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é uma graça, parabéns! Feliz ano novo! Beijão

    ResponderExcluir
  4. Recomendo o documentário SOS Saúde(Sicko) se ainda ñ assistiu. Mt bom, de ficar boquiaberto. Michael Moore fala sobre os problemas dos planos de saúde americano (que é bem parecido aqui no Brasil) e compara com os planos de outros países como Canadá, França e Cuba. Eu falando parece ser chato, mas garanto que ñ é ñ!

    abraço!

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe