Cômodos

20:53:00

Meu quarto não anda constantemente uma bagunça. Meus pensamentos sim, quase sempre. Meu cachorro de pelúcia está cansado dos meus apertos, ele vive reclamando que minha carência acaba com ele. Ando sem tempo de enfeitar as minhas “nails”, isso meio que deprime, mas a gente supera. Ultimamente anda caindo muita água do céu. Não, não estou fazendo queixas. As plantinhas agradecem, só temem o alagamento. Os cochilos à tarde em minha cama sob o edredom são incrivelmente confortantes. Minhas barbies a minha estante me anima a ser autêntica, por incrível que pareça. Descrições, cômodos, acabam nos definindo.

You Might Also Like

4 Cerejas

  1. Nosso quarto é quase um santuário, um porto seguro. É o "cômodo" mais "cômodo" da casa. Fato.

    ResponderExcluir
  2. Achei fofo e solitário a parte do cachorro de pelúcia!

    ResponderExcluir
  3. Somos o que vivemos né Nanda ? Meu quarto acompanha meu humor, e isso é bem intrigante.

    Abraço :)

    ResponderExcluir
  4. Somos o que vivemos né Nanda ? Meu quarto acompanha meu humor, e isso é bem intrigante.

    Abraço :)

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe