Meu eu enlouquecedor

21:37:00

Vivo brigando, discutindo com o meu eu. Que não se decide sobre muita coisa.
Adoro o fato do meu quarto ter porta. Feliz são aqueles que possuem a porta em seus quartos. A minha ainda abafa o som externo, uma maravilha.
Vontade de dormir meses. Pesadelos infantis? Talvez. Mais infantil que o real? Não sei. O meu psicológico anda cansado, em todos os aspectos e sentidos. Acho que estou enlouquecendo.

Òh vida!

You Might Also Like

3 Cerejas

  1. Oun amiga, você escreve tãao beem!
    rs. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda!
    Na verdade a vida é uma festa é só saber que música queremos ouvir e ai tocar.
    Assim nada pode nos afetar mesmo que o quarto da gente não tenha porta.
    Bjs e paz!

    ResponderExcluir
  3. Em contato com seu eu interior,é bem provável que enlouqueça,isso acontece com todos nós :)

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe