Mulher...

19:31:00

“A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada”.
Maomé.

A natureza é responsável pela beleza na Terra,

a mulher, pelas minhas mais belas emoções,

sua forma de ser, seu jeito,

deixam-me pleno de inspiração

para escrever lindas trovas de amor!

A mulher é a mais linda das flores

do jardim cuidado do meu universo,

nela busco o perfume e a

côr de uma rosorvalhada numa solarenta manhã de primavera!

Sua beleza natural é algo que me encanta,

seus cabelos longos esvoaçando ao vento são ondas de mar salgado

banhando o meu corponum eterno momento de prazer!

(Goldenheart)

You Might Also Like

0 Cerejas

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe