Q dia...

22:59:00


Acordei hoje com o barulho de mensagem no meu celular, quando olhei, meu cunhado pedindo pra mim falar pra minha irmã que ele ama ela(--')...

Levantei...Umas 10:20, mais ou menos, eu fui na rua comprar o presente do amigo segreto(peguei uma pessoa dificil de se comprar presente), mas até que achei uma coisinha legal e que ela ia gostar. Vim pra casa, almocei e sentei no sofá pra assistir Caldeirão do Huck. Começou a passar o "olha minha banda" com uma banda de meninas chamada Pruf(podre esse nome, fala sério!), eu achei interessante a banda ser formada sÔ por meninas(confesso que sou meio feminista) e elas tem uma união, cantam bem,eu gostei. Depois elas mudaram o nome(forçadas) da banda pra Agnela, bem melhor que o outro. Acho que daqui pra frente elas farão sucesso.

Nestante eu voltei do amigo secreto, ganhei uma blusa preta (gosto do estilo rockeira..XP) e dei meu presente, pela cara dela ela gostou.

Hoje quando fui na rua a moça me deu um papel de incrição pra participar da Belezamundial Seleção 2009, vou participar, quem sabe não viro uma Top Model(rsrsrs).

Vou indu mimirr...Good Night!

You Might Also Like

0 Cerejas

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe