Todos esperam as....

21:31:00

Férias? Quem inventou???
Não faço miníma idéia,
mas esse cara merecia um prêmio.


Passamos o ano todo estudando, nos esforçando,
nos preocupando, pra no final do ano,
receber a bela notícia que passou,
e que terá ,2 ou mais, meses de curtição...
A felicidade é tanta que muitos chegam a jogar seus cadernos pro ar.
Agora estando livre de professores,
livre de castigos, livre de regras, porque você merece né!!
Agora a preocupação não é com a prova de matemática,
ou a apresentação de artes,
e sim a onde passar as queridas férias,
na casa da avó ,na casa de praia,
no litoral bahiano,ou em nova york.
Pensamentos gostosos, tempinho bom,
nada de pensar no ano que vem, porque como o nome já diz ele ainda vai vir, enquanto isso é
só se divertir com aquela galerinha boaaa!!!!

XD

You Might Also Like

0 Cerejas

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Natura

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Subscribe