Passado, presente e futuro imediato!!

17:04:00


Passaram se o Natal e Ano Novo, graças a "Dios" que não passou as férias e ainda tem o Carnaval que cada ano começa mais cedo .

Meses de reunir a família, contar as novidades, ir pra praia, conhecer gatos novos.(shuashaushau).

Minhas férias desse ano está sendo melhor que a de 2008.

Tô pensando em começar a postar histórias criadas por mim, novelas, q acha?

Meu blog ta meio paradão. Tenho que fazer algo pra sacudir(ariba!!).

Mudando de assunto, minha tia(sem citações de nomes) ganhou um tarô e aprendeu a jogar, ontem ela fez uma sessão gratuita pra mim(rsrsrs) e encaixa certinho, eu fiz uma pergunta e as cartas me responderam, é massa. Se tu nunca foi pra uma dessas consultas deveria ir, só por curiosidade, você chega a se assustar. Minha família tem esse negocio de ser um pouco médium, minha mãe vê e sente, eu também sinto a presença e olha que eu morro de medo dessas coisas.

Acho que se um dia eu ver algo eu dou um grito e desmaio(kkkk).

Bom a partir dessa semana vou começar as minhas histórias, tomara que renda algo.

XD

You Might Also Like

1 Cerejas

  1. Oi Nandaaaaaaaa... td bem?
    Nossa essa história aí em cima deu medo, hein?! oO
    Obrigada por comentar lá no meu blog, fique à vontade e seja sempre bem-vinda!!!
    Bjão,
    Ray.

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe