17:26:00


Conversar com pessoas mais velhas e compartilhar experiências é tudo de bom.
Hoje minha avó está fazendo 68 anos, nova ainda, mas com muita história pra contar. Ela e meu avô, desde quando pequenos, nos contam histórias de sua mocidade. Até hoje nos impressionamos e rimos.
Eu adorava aquelas tardes que passávamos aqui, na roça, quando faltava energia. Ah...! Era massa. Eles falavam sobre a época de namoro, que era proibido, sobre as danações de nossos pais, sobre as brincadeiras, etc.

Essas histórias até rendeu um livro de trabalho escolar da minha tia mais nova.
Entre essas histórias, tem a da minha mãe, que quase foi trocada na maternidade, a sorte foi que minha avó a reconheceu nos braços da outra. (kkkkk)
Sempre curti contos, crônicas, etc. Ainda mais quando é verídica. Hehe!

Nada substitui as histórias de nossos avós, nada.

You Might Also Like

2 Cerejas

  1. nem curti muito as minhas, qnd a vida me chamou a morte ja tinha chamado elas, hj sinto falta do que nunca vivi

    ResponderExcluir
  2. A maioria das minhas grandes amizades são com pessoas Jurássicas FATO!

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Natura

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Subscribe