Cotidiano.

21:12:00


Táa! Eu fui dizer que meus dias estavam tediosos, acabou que hoje mudou um pouquinho a rotina.
Quem acredita em sorte e azar?! :D
Eu não.

Mas, hoje foi o primeiro(vírgula) dia de aula, depois das férias de junho. E, em caminho para a casa de educação(achei esse nome fofo *-*) começou a chover, mas não demorou e passou. Eu e minhas amigas passávamos por perto de uns matos, afinal eu moro na roça, mas estudo na cidade, e apareceu um bichinho pequenino e loro, um marimbondo(¬¬’).
Adivinha o que ele fez(:D). Primeiramente ele pousou na cabeça da minha amiga Mona(ela me obrigou a postar aqui). Aí já sabe né?!
-Tira isso daqui, tira!!!!
Quando ela foi tirar levou uma mordidinha no dedo! (o.o)Até aí tá tranqüilo, mas ela continuou gritando(¬¬’). Depois, eu dei uma risadinha, dizendo pra ela parar de gritar que uma mordidinha daquele bichinho não iria matá-la. Segundos depois, o marimbondo tinha mordido todos, inclusive eu(que ironia). Hehe! Não ria! E mordeu logo meu pescoço e foram duas mordidas, detalhe: dói(tem veneno, tá! >.<)! E dói mesmo!
Acho que ele era um NINJA(*-*). Como ele, tão pequenino, conseguiu morder quatro pessoas neuróticas?! Só podia ser ninja, ou, muito selvagem. (:P)


Viva ao novo!

You Might Also Like

5 Cerejas

  1. A mordida desses bichinhos dói pra caramba. Eles são bem revoltadinhos mesmo, não se pode chegar muito perto.


    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Como eu costumo dizer "Só sorte nessa vida!"
    HAHAHAHA...EU RI!
    Enfim da proxima vez use uma roupa protetora ahushaushu...Beijos até mais :D

    ResponderExcluir
  3. HEUHAUEHAUHEUAHUHUE NOSSA!
    eu odeeeio marimbondos,podem falar o que for,as eu também fico super histérica quando um desses chega perto de mim!


    bom feriado!

    ;**

    ResponderExcluir
  4. Nossa nunmca mais tinha vindo aqui
    Taaa lindo demais,

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Natura

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Subscribe