Falando em gato, cachorro e papagaio: FAMILIA :D

18:52:00


A minha pia é assassina, vive matando a gente do coração, as meninas então, há, odeiam. Sempre quando estão prontas pra sair que vão ao banheiro lavar as mãos ou escovar os dentes a torneira impaca no meio do caminho e quando volta, volta espirrando água pra tudo que é lado(e lá se vão as escovas). Minha mãe(metida a encanadora) disse que vai concertar(um dia, talvez, quem sabe).

Meu irmão só falta comer minha cachorra com os dentes, porque ela está parida e sempre quer morde-lo. Fazer o que, ele tem medo dela!

Minha mãe ta dando uma de “I’m artist”, mas até que suas esculturas(de barro) estão ficando boas.

E eu?! To um camarão ambulante. Num é mole não uma crise alérgica! Não tô podendo curtir a coisa mais grandiosa que o ser humano pode desfrutar(comida). T.T

Há! Pior, antes a gente pensava que era intolerância a lactose. E o meu medo de nunca mais comer chocolate?! Q horror, odeio soja.

Mas no fim, descobrimos que não era intolerância a lactose porque eu podia tomar leite em pô. Até hoje não descobrimos ainda o que é, semana que vem vou fazer os exames. Ih não curto a agulha.

Já falei que a gente mora na roça né?! Pois é, a Luz tá dando pra dar tiu-tí agora. Oh Tristeza, a cidade toda brilhando e só a gente no escuro, com os grilos no pé do ouvido. huahuahuhauha


Descobri que viver nos Estados Unidos é bom. Pelo menos no jogo é. Hihi! Vou morar lá. :D

Crên crên !

Prefiro o Brasil, apesar da pobreza e dos lixões, esse país é abençoado.



Deus é Brasileiro. õ/

You Might Also Like

2 Cerejas

  1. Se preoculpe não... depois piora. é sempre assim, familia é bom... mas as vezes dá voltande de sumir com eles (tudo bem, tenho tendencias psicopatas!)

    beijO*
    Boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  2. Sua vida em família está cheia de desejos, vontades e necessidades não expressas, esperando que o óbvio seja feito para resolver grandes e pequenos problemas diários.

    vou seguir seu blog - faça uma visita ao meu, se gostar, siga-o

    ok?

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe