Mãe você não bate bem da bola.

22:07:00


As mães. O que falar delas?!


Eu chutei a sua barriga, eu chorei e não a deixei dormir, quebrei seus objetos significativos e mesmo assim ela me ama, e me ama muito.

Sei que não estamos perto do dia das mães, mas resolvi falar um pouquinho delas.

Se a sua mãe não te manda vender bala no sinal, se não é viciada em drogas (estilo Weeds), prostituta, striper, criminosa, psicopata, pedófila, um travesti bêbado inveterado... Ou algo do gênero, então parabéns, você é um vitorioso. HUAHAUUHAUHA já sabem né?! Desciclopédia. (¬¬)

Falando sério u.u

Mãee, manhê, mamãe, mainha, mamis, todas elas deram a vida por você. Sim, não foram somente nove meses, e sim todos os anos após seu nascimento.

Outra coisa que eu acho incrivelmente lindo: adoção. Gente! Adotar é tudo de bom. Hehe ‘ Nem sei se vou querer ter filhos biológicos, o mundo está acabando, malmente eu tenho água limpa pra beber, imagine daqui a uns quinze anos mais ou menos?! Eu vou gerar uma vida pra viver no sofrimento e na miséria que eu e mais bilhões de pessoas causamos todos os dias de nossas vidas?! Não.

Penso em adotar? Sim. É bem provável que eu adote. Tantas crianças por aí abandonadas precisando de um lar e de uma família e eu só pensando em ter um filho que tenha o meu sangue correndo em suas veias. Egoísmo.

O mundo já passou de 6 bilhões de pessoas. O.o

É... E a cada ano que passa os adolescentes tem relações sexuais mais cedo e conseqüentemente engravidam ainda na adolescência. Ou seja, mais crianças para serem adotadas.

Não é toda mulher que nasce pra ser mãe. Eu creio que mãe é uma dádiva, um dom. Eu falo de MÃE mesmo, aquela pessoa pra quem você corre quando está em perigo, não as loucas, insensíveis, sem coração e sem responsabilidades que largam os filhos por aí.

Pois é, diga a sua mãe que você a ama, porque daqui a alguns anos ela pode não estar por perto. Liga não que mãe às vezes é chata mesmo! kkkkkkkk


Resumindo: MÃE eu te amoo!


You Might Also Like

6 Cerejas

  1. concerteza,apesar dos pezares nossa mãe(pai tb) é o nosso maior bem q possuimos

    ResponderExcluir
  2. mãe tudo na vida da gente..
    passa la
    http://planetavidademerda.blogspot.com/
    e nao esqueça de participa do horoscopo maldito .. ;P

    ResponderExcluir
  3. Amei esses texto

    ps:E ser nerd estilosa é ser tudo \o/

    ResponderExcluir
  4. Oooi.
    Estou passando pra divulgar meu blog: http://viverserlivre.blogspot.com/

    Lá você vai encontrar um pouco de tudo, são coisas que eu gosto, que me inspiram e que eu recomendo. Tudo o que rola por esse nosso mundinho e muitas coisas interessantes que rolam pelo mundo virtual também!
    Ilustrações, Nutrição, Presente, Filmes, Gastronomia, Comportamento, Sexo, Humor, Homens, Mulheres, Decoração, alguns textos meus, outros de escritores conhecidos e muito mais.
    Todo dia tem algo novo.

    Faça uma visitinha sempre que quiser!!!! E sinta-se a vontade pra comentar as postagens!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ah eu tbm amo a minha mãe apesar dela acabar com a minha paciência...Rs.

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe