. let it flow

16:12:00

Eu me considero um “ser” sortudo. Não nasci virada pra lua (até porque acho que minha mãe não estava muito preocupada com isso), nem nunca ganhei um sorteio. Nunca mesmo! Aliais me lembro bem que nem o sorteio de um lápis na quarta série eu ganhei, e olha que eram mais de três.
Sabe aquele tipo de coisa: “bora sair hoje?!” “Bora!” E de repente vem nuvens lá do oriente, cai raios e chove? Comigo acontece sempre.
Mas, quando existe algo que vai revolucionar a minha vida, ou apenas uma festinha surpresa mesmo, pra comemorar o aniversário da minha velha, dá tudo certo. Isso é sorte. Também acho massa o tal do improviso. Já reparou que quando você planeja uma viagem, ou qualquer coisa do tipo, sempre acontecem imprevistos? É culpa do planejamento. Viagem de improviso é um barato. Sempre dá certo. Experimente!
Apenas acho q o ser humano não sabe planejar, nem tem condições pra isso, porque ele sempre esquece de olhar a meteorologia e de levar documentos extras. Aí chove você se molha e seus documentos vão por água a baixo que você nem percebe. Ou o calor está de mais, sobe aquele estresse e você acaba perdendo coisas (documentos e dinheiro) em lugares improváveis (banheiros).Como ontem.

Eu e minha irmã esquecemos uma sacola que continha folhas de alumã pra dor de barriga, uma escova de dente usada, uma capinha de celular e uma xérox da carteirinha de trabalho em uma loja no shopping, na sessão de cuecas Samba Canção (e olha que nenhuma de nós duas lembrávamos de ter passado por essa sessão). Deve ter sido por causa do estresse da chuva que caiu depois de ter a chamado pra sair.

Enfim, deixe fluir.

You Might Also Like

2 Cerejas

  1. Adorei o blog flor *--*
    Segue? eu sigo de volta

    www.bellateen.blogspot.com

    bjos;*

    ResponderExcluir
  2. A sorte é apenas um detalhe, imprevisto para quem sabe viver a vida.

    www.coisasparaseler.blogspot.com

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe