Dizer sim ou ... talvez

19:24:00

estou eu, sem saber se digo sim, ou talvez.
Era pra ser uma baita despedida de solteira, mas a festa sou eu e um Campari pela metade. Ainda não estou bêbada, estou semi bêbada. Tenho que guardar o resto para o big dia.
Tenho medo de traçar um destino que talvez não seja o meu.
E por acaso a mim cabe decidir? Porque dissemos sim, em vez de esperar no altar uma resposta cair como um sinal do céu?
Que tolos.

Minha família gastou milhões numa cerimônia que ocorrera num dia e que comemorará aquilo que deve durar uns dois, três anos. É o risco que eu vou tomar?
Ah! Não me desconcentre. Estou contando os copos
que tenho que tomar ate ficar literalmente bêbada. Ou será que eu já não estou e já não tenho a capacidade de afirmar que estou?
Gosto de cachorros, ele de elefantes. Eu curto opera e ele Michael Jackson. Talvez eu seja a chata.
Opa! Um erro. Eu curto Michael e ele Fantasma da Opera. Então ele é o chato, e eu uma louca indecisa que passou da conta.

O pior de tudo é que ele cozinha como um Deus vestido naquele avental florido que eu comprei no inverno passado tentando loucamente aprender a fritar ovos. Ou apenas a fazer panquecas.

Que egoísta Maria Luiza! Você quer um homem ou alguém que não deixe você estragar suas unhas ou botar fogo na casa nos finais de semana?
E então, qual é o seu decreto? Eu devo dizer sim ou talvez?

Ah, que se dane!

Se durar dois ou três anos, vai ser longos dois ou três anos ao lado do homem que fez seis meses serem eternos.
Eu digo sim à vida que terei ao seu lado meu amor.

“Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure.”

Droga! Acabou o Campari.

You Might Also Like

3 Cerejas

  1. Seria ótimo se todas as nossas respostas caíssem do céu! as coisas se tornariam mais fáceis, e erraríamos tão menos.

    quando puder visite por favor:
    http://piece-ofme.blogspot.com

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. E ai, tudo bom?

    Bela crônica, eu jurava que era sobre a sua vida, ficou em um estilo direto, pessoal...se esse era seu objetivo,parabéns.

    Essa é a primeira vez que eu passo por teu blog, admito que gostei bastante do teu estilo.

    ;D Até

    O Grande Urso

    www.ograndeurso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O grande urso aí levantou uma questão interessante, são experiências pessoais ou fictícias? (ñ minta kkkk)

    Te indiquei uns selos lá na Dois e Meio

    xeru!

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe