Vontades radicais

21:32:00


Ando com vontade de assistir a um filme de ação com aventura e romance. Não sei, algo impactante. Não dá pra passar a vida toda sentada em um sofá levantando de vez em ano pra acessar redes sociais, curtindo fotos dos outros. Suas fotos? Sempre no sofá, no espelho e no banheiro.
Vamos mudar esse disco. Ou melhor, rodar o disco.
Às vezes bate essas vontades radicais. Não digo pular da ponte pra ver se a adrenalina te cria asas e você aprende a voar antes de namorar as pedras. Até porque você tem uma péssima coordenação motora. Digo tipo... Voar de paraquedas. Só não sei se na hora do “vai!” eu vou mesmo. Mas sei lá, vale a tentativa do “quase já pulei de paraquedas!”. A vida já te incita a isso sendo ela ligeira e passageira.Ficar no sofá só chama moscas para sugar seu sangue. E de moscas em moscas você vira um vampiro.
Vamos ser mais corados, dourados do Sol por dançar adocica de pochete! Marcar de assistir um filme de bang-bang com as amigas, só pra falar mal e dar risada de seus penteados bregas. Tomar sorvete até dar uma dor no cérebro. Isso são coisas incomparáveis. Não dá pra ficar comparando momentos o tempo todo.

You Might Also Like

0 Cerejas

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe