Um ET em sua cozinha
Já passava das três da madrugada quando desperto do sono – será minha insônia voltando a dar seu ar da graça?
Estava ligeiramente com sede. Quando me levanto e vou até a cozinha me deparo com algo assustador, esquisito e inusitado. Não dava bem para definir o que era aquilo, ou quem era. Só sei que não era nada parecido com o humano, pelo menos era o que eu então acreditava.
O Ser não identificado se assusta com minha presença e derruba uma xícara que estava segurando. – não acreditei, Ets também tomam chá?! – Pelo que bem me parecia, ele era um extraterrestre, mais estranho que nos filmes e mais dócil também. Com uma voz de pato animado o "Senhor não identificado" pede desculpas, meio novato no Português.
Eu estava sem reação – o que fazer com um ET em sua cozinha? – Antes que eu pudesse dizer ou fazer algo ele pula a janela, numa incrível rapidez, e vai embora. Então uma luz vem do lado de fora, invade a cozinha e logo desaparece.
Depois do acontecido fiquei sem saber se fora real ou mais uma pegadinha da minha atual amiguinha, a insônia. Em casos de dúvida eu subo a meu quarto e, encerrando minha incrível noite, volto a dormi.
Marcadores: coisas, minhas crônicas o/, terrorismo
1 Comentários:
Blog feminino.... Muito legal...
Postar um comentário
Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial