Formigas

18:02:00

Acordei meio revoltada. Ontem a tarde formigas mutantes e assassinas (não esquecendo de mencionar vampiras também) picaram/ou morderam meu pé. E hoje meu pé amanheceu inchado, como se eu fosse virar uma espécie de Super Girl com esse veneno veloz.
O fato é, que não deu para calçar as havaianas.
Fui ao Parque rodar, balançar o esqueleto (e sacudir o coração). Adrenalina é bom. É como se você estivesse a ponto de ser jogado do brinquedo e virar patê. Claro, que isso não passou pela minha mente em momento nenhum, eu acho. Mas talvez tenha passado na mente da garota que estava a minha frente com os olhos fechados e balbuciando coisas. Que não deu pra entender, pois eu estava mais preocupada em gritar: Uhuuu ! 
Domingo, segundo dia do ano já começando com maçãs do amor.
É bom ter esperanças, como diz a velha ladainha, "a esperança é a última que morre". Esperanças aqui em casa aparecem direto. Eu moro na roça.
 Nessa virada de ano não fiz promessas, mas estabeleci metas, entre elas o compromisso de estudar mais, e mais, bem mais. Ler mais. Comer mais também. E tentar ser uma pessoa mais concentrada. Espero conseguir alguma dessas coisas.
Meu Deus, como eu sou péssima em lidar com conflitos. Principalmente familiares. Espero crescer sentimentalmente também. Se é que isso é possível.

You Might Also Like

5 Cerejas

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estabelecer metas e correr atrás para conseguir é muito bom. Tomara que você consiga realiza-las.. E por falar em parque, estou precisando ir à algum para dar uma relaxada viu... hauhauha'
    Seguindo aqui *-*
    Beeijos
    Giovanna Lacerda
    http://deluxemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Haha, começar o ano com parquinho e maçãs do amor já é bom! :) Essas coisas que nos deixam "bobamente" felizes ajudam-nos a chegar mais perto de nossas metas...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sou a pessoa mais indisciplinada do mundo com relação a metas! Preciso disso tudo tbm.
    Odeio formigas e além de tudo sou alergica, então uma picada/mordida já era. Fico inchada.

    =*

    --
    Nanda, o livro chegou certinho!?

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanda!

    É vc tem razão... não vou excluir por enquanto, mas chateia né? Eu fico chateada mas logo passa, e assim a gente vai levando...
    Obrigada pela dica do blog! Ví algumas coisas que gostei e algumas vou colocar no meu... mas não pretendo mudar o layout agora, quando a coisa engrenar de vez quero comprar um só meu!
    Bjs querida, venha sempre que desejar!!!
    A propósito, adorei seu cabelo azul!!!
    Bjsss!

    http://eueminhasfeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe