Sem idéia para o título.

21:45:00

Capítulo I

A chegada.

Uma bela manhã para a nossa chegada à cidade onde Judas perdeu as botas, Blemaken.
A nossa família, a família Hanson, morava na maravilhosa cidade de São Francisco, Estados Unidos, onde eu tinha meus amigos, meu colégio, vizinhos, um quarto enorme e também um futuro pretendente, tudo para uma adolescente viver em paz. E agora vivo sozinha, em um quarto minúsculo, sem nem um paquera e sem amigos. Tudo isso porque minha querida mamãe foi promovida em uma emissora de televisão, onde ela é a "mulher do tempo" (que prestigio senhora Hanson).
- Chegamos!!! Junior, meu filho, desça do carro e abra a porta da casa pra mamãe, e Clara, me ajude a pegar as malas.
A casa era até simpática. Tinha um jardinzinho na frente, um enorme sótão, e uma casinha de cachorro nos fundos, isso se a gente tivesse um cachorro.
Passei aquele dia inteiro arrumando a casa com a mamãe, e o meu irmão não ajudava em nada, só brincava no novo jardim. Isso me irritava, porque minha mãe achava que estava tudo bom, maravilhoso, e eu estava doida pra ela deduzir que aquele lugar era horrível e tínhamos que voltar imediatamente para a nossa velha casinha. Mas meu irmão não ajudava.
À noite eu estava um caco, tomei um banho e entrei no quarto. Vi um closet. Um closet? Fez a minha alegria por alguns minutos. O abri, coloquei minhas roupas, sapatos, bijuterias, poucas coisas, mas no closet ficavam tão lindos. Até que vi um último armário, lá no canto, escondidinho. Fui até lá, abri, vi outra porta e entrei, pra quê? Um dia a curiosidade ainda me mata.
Era escuro, liguei a luz, não tinha nada, só uma caixinha no chão, peguei e sai, fechando a porta rapidamente. Fiquei a noite toda olhando aquela caixa, com medo de abrir, só pensando, o que será que tem aqui dentro?
Continua...

You Might Also Like

2 Cerejas

  1. Oie, obrigada por avisar
    muito legal, amei o seu jeito de escrever!
    muito legal!!

    boa sorte pra tii

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do teu estilo, virei seguidor!!

    Valeu pelas melhoras linda!!!

    Quero ver o que tem nessa caixa!!
    =D

    beijão!!
    Quando escrever de novo me avisa!!

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe