saturday

13:33:00

O dia amanheceu úmido e chuvoso, mas o sol não deixou de dar o ar da graça. Cheguei do colégio tudo na mesma, minha irmã saindo de casa, os cachorros brigando e minha mãe comendo.

Bella(pra quem não conhece é o meu jabuti filhote) já tinha levantado e estava atrás de sua refeição. Quase confundiu o meu pé com alguma verdura de seu conhecimento.

Hoje o meu quarto está mais leve, minha irmã não foi embora de casa tão agressivamente como citei, ela foi morar com uma amiga(sonho de toda garota). E agora meu quarto é realmente meu.

Sabe, eu sempre tento imaginar o mundo daqui a uns cinqüenta anos, se todos estaremos gordos, comedores de pílulas alimentícias e carros voadores. Tenho uma certeza que tudo será muito entediante. Já não gosto de pessoas artificiais, coisas artificiais, imaginem comida artificial? Isso se sobrevivermos até lá.

Bom, não tenho nada de muito interessante pra compartilhar com vocês, só o fato de que quase me matei pra tirar um cinco nas provas dessa semana. E me mandaram esse vídeo que provavelmente vocês já viram rolando na net, mas se vocês têm mais o que fazer no resto da semana do que ficar alimentando a galinha na Colheita Feliz ou contando seus ovos na Mini-fazenda, aqui vai o vídeo, e não tentem imita – lá. É perigoso demais.

Beijinho e beijinho e bye, bye(brega ¬¬’)!


Ps: Cliquem aqui para assistirem o video porque eu tentei mais de mil vezes incorporar e não consegui.



You Might Also Like

2 Cerejas

  1. O rotina se perde em meio a uma atitude diferente.

    Como o sol frustrou a chuva, frustre a rotina.

    Bom Sábado de sol !!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, essa sensação que o quarto nos dá... Louvo a Deus por ter o meu espaço. Amo!
    Mas quando minha irmã nascer em junho, vou ter que divir, plop Ç~LSAÇ~LÇ~LLSA
    meu youtube tá flopando D:~
    bjs :*

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe