Mexendo, tipo 'yeah'

20:01:00


Nada como fritar bananas numa segunda feira. Aquele desespero pra não queimar, pro óleo não espirrar e pra você não surtar.
Enquanto fritamos a bendita e salvadora da pátria, começo a calcular quantas calorias isso combinaria no meu estômago com as calorias dos ovos de ontem.
Isso me lembra academia, o que me lembra desemprego e o que me lembra banana queimando.
Chocolate. Uma paixão assumida.
Sempre foi meu sonho, todos aqui estão cansados de saber, comer uma torta enorme de chocolate com as mãos, sozinha. É um desafio que pretendo cumprir, um dia.
Enfim, vou dividir com vocês a minha particularidade recém descoberta. Que eu meio cega(miopia) enxergo mais que aquele que se diz ter uma boa visão. (isso soou tão lindo) *--*
Eu acho.
Quando vc, digamos, perde a visão, enxerga tudo num plano meio surreal e incrivelmente sincero. Você não tem medo que os outros te vejam da forma como que antes você teria, entende? Não? Normal.
Parece que você é mais você.
Sincero.
Sei lá, eu não perdi a total visão, por isso eu ainda não fui pega e levada a algum psiquiatra.

Gente como eu sou besta.
Enfim, como diz um amigo meu, o céu é AZUL!

You Might Also Like

0 Cerejas

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Natura

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Subscribe