change '

17:47:00


A minha vida tem mudado. Mudanças significativas.
Esse domingo marcará a minha história. Entrará para o álbum “Inesquecível”. Um passo importante (e grande). Passarei a ter responsabilidades e direitos.
Adivinha?
Vou me batizar!
Falar em religião, hoje, é mais delicado (para algumas pessoas) que falar de sexo, camisinha e drogas “coisas comuns”Elas evitam, desconversam, põe defeitos e sempre tenta confundir você com seus próprios conceitos.
É incrível o poder da lábia!
Difícil é viver num mundo o qual todos dizem que você, jovem, tem que curtir a vida.
Me diga. Curtir a vida é passar madrugadas na balada? É fumar maconha? É ser inconseqüente? É pegar um e pegar dezoito?
Eu sou feliz! Isso eu posso te dizer, não me arrependerei jamais das escolhas que fiz.
E você, o que tem feito da sua vida?

You Might Also Like

3 Cerejas

  1. que perfeito!
    bom batizado *-*
    acompanhando o blog

    se tiver curiosidade, http://adolescentsubjects.blogspot.com/

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Mergulhar nas aguas, que maravilhoso!
    Que Deus continue e te abençoar!
    abraços!

    ResponderExcluir
  3. ola. estive por aqui. passa la. abraços.

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe