Como, o quê, quando?!

17:59:00

Parte II
Deus nos revela tudo nas escrituras, tudo aquilo que é do nosso interesse saber. Nem tudo nos é revelado, pois não devemos saber. O homem é metido demais. Está o tempo todo buscando saber de coisas inexplicáveis, que não cabe ao nosso interesse saber. Porque se fosse, já saberíamos.
Um Reino está preparado para nós desde a fundação do mundo (Matheus 25.34). Não, não queira morrer agora, achando que já entrará no Reino assim.
A herança eterna vem quando Jesus vier como juiz dos vivos e dos mortos. “Conjuro-te, perante Deus e Cristo Jesus, que há de julgar vivos e mortos, pela sua manifestação e pelo seu reino” (2 Timóteo 4:1).
Quais serão os herdeiros? Não serão estes:
Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus” (1 Coríntios 6:9-10).
Mas, estes sim: Matheus 5.3-10. Leia!
Como será esse reino? Leia Apocalipse capítulo 21 e o começo do cap. 22.

Agora me diga, você perderá essa?
Espero te encontrar lá, viu!

Ps: Não tenham medo do livro de Apocalipse, é um livro revelador, difícil de interpretar, mas é bem curioso e mostra como tudo acontecerá. Não está longe destas coisas acontecerem, e é bom você ficar ligado.

A paz do Senhor estejam com todos. Bjus.

You Might Also Like

1 Cerejas

  1. É na Bíblia que encontramos todas as respostas das quais precisamos! Ótimo post, querida!

    Sobre o chá de alho, minha mãe fala o tempo todo pra eu tomar leite quente com alho esmagado - o leite fica verde! Mas não, obrigada! Fico no leite com mel! Não sou corajosa o suficiente e, no mais, coitado do meu marido dormindo ao meu lado depois, né? haha

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe