free.

21:07:00

Gente! Não tive tempo, nem criatividade pra escrever um post nessas ultimas semanas. Fim de ano é como último capítulo de novela, acontece tudo de uma vez só.
Esse post ainda não é o do Natal, apesar de estarmos tão perto. Vim lhes informar que estou de Férias.
E espero que eu possa compartilhar com vocês as minhas viagens e os meus melhores momentos.
Sempre acreditei que momentos felizes são feitos pra serem compartilhado com as pessoas que a gente ama. E nós somos tão íntimos...
Enfim, já planejou o reveillon? Já pesquisou receitas pro Peru de Natal?
Ixi, então é melhor você se apressar.
Adoro essa correria. É tão assustadora, e ao mesmo tempo tão encantadora.
Apesar de que nada mudou muito o fato de que eu tenha que lavar as minhas próprias roupas, lavar a louça e varrer a casa.
Papai Noel me traga uma Diarista!
Até parece que eu iria mesmo gastar o meu pedido de Natal nisso.
Então. Tive um sonho muito bom hoje. Meus sonhos sempre são loucos. Sonhos na verdade são repetitivas pontiagulhas (é, meu dicionário) do nosso dia-a-dia.
Começou com um almoço onde tinham varias pessoas. Não, não era um presídio. E eu estava toda arrumada. Não de salto, porque uso salto só mesmo em ocasiões especiais. E depois desse almoço fui perseguida por um homem fortíssimo, e eu corria feito uma louca, entrando em lugares estranhos. Tentando me esconder. No final, percebi que estava encurralada. Então a única saída era fazer um acordo com o Huck da estória. Ele me deixaria em paz e em troca eu não contaria para ninguém o seu segredo.
Até agora estou tentando descobrir que segredo foi esse.
Espero que o sonho continue nesta noite.

Ps: É o meu pé na foto. Essas coisas rosas no chão é o pé de Jambo na estação das flores. E o livro. Bem, ainda é Melancia.
Até o próximo post.

You Might Also Like

2 Cerejas

  1. Caralho, a foto é tua?! :OOOO LINDA! E obrigado pelos elogios no IS&T! A gente merece férias, né? Vamos curtir um pouquinho nosso final de novela e começar a nova temporada de nossas vidas e mimimi!

    ResponderExcluir
  2. Ameii a postageem
    Tôo começando com meu quarto blog agora e tô vendo alguns blogs gostei muiito desse http://larissamarlei.blogspot.com/
    visitas a vontado e comentarios
    valeuus

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe