Essa bola chata

11:58:00


      Admiro quem já fui, e tudo que já escrevi. Não que eu menospreze quem sou hoje. Até porque não acho que houve muitas mudanças. Digo a forma de ver o mundo. Nunca meus pensamentos foram tão diferentes.
Agora é hora de pensar em mim. Cair na real! Lá fora é tedioso e robótico, mas é o real. O único que temos. É Preciso me adaptar. Juro não enlouquecer como todos, pelo menos pretendo.
A sociedade corrompe o individuo, eu sei. Vou tentar não ser corrompido. Possível?
Voltando a falar do mundo robótico... Não tenho medo dele, tenho mais medo de mim. De não conseguir suprir as minhas próprias expectativas, não por culpa de ninguém, mas por minha culpa mesmo. Não preciso de ninguém me cobrando, já faço isso suficientemente sozinha.
O fato é... O tempo não para. É preciso evoluir mentalmente, fisicamente. A bola chata do mundo gira. E eu, não sou um astro.

You Might Also Like

1 Cerejas

  1. Fofissimo seu blog !
    estoou te seguidoo flor

    http://meeninasmulheres.blogspot.com/2011/09/algumas-mulheres-sao-como-macas.html

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe