Naruto...uma das febres de anime.....

22:28:00



O Anime/Mangá conta a história de um menino chamado Uzumaki Naruto, uma criança que vive em Konohagakure no Sato a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve um monstro aprisionado em seu corpo, o Bijuu chamado Kyuubi, pelo Yondaime Hokage, para salvar Konohagakure no Sato. Desde então, Uzumaki Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que sofrem com as besteiras feitas por Uzumaki Naruto, que é extremamente arteiro. Incompreendido, Uzumaki Naruto sonha em se tornar um ninja poderoso, e ser nomeado Hokage, para assim poder ser reconhecido por todos.Esse é o começo da história, que tem muita ação, aventura, mistérios, e muitas coisas engraçadas também...

Eu particularmente acho que esse anime como Dragon ball Z, Caverna do dragão,Power rangers,marcou a infância de muita gente,naruto também vai marcar a infância e a adolescência...a minha já esta marcada...até porque eu sou fanática.......rsrsrs....e gosto também das trilhas sonoras...que são muito legais....quem assiste animes sabe...

Experimente você também...

assista os episódios de NARUTO...

e se divirta...XD

You Might Also Like

2 Cerejas

  1. Oi!
    Li todos os teus posts. Gostei muito! Parabens! O das espinhas eu curti muito pq sempre tive muita na adolescencia e tentei de tudo. Acho q o fato de espremer me deixou um monte de marca.
    Bjs!
    CArlos

    ResponderExcluir
  2. uahuhauhauha, eu gosto desse desenho, mas não curto Dragon Ball Z, tem muitas mensagens subliminares e talz...

    Te achei no orkut ;)
    beijos

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe