Sem idéia para o título...

18:44:00

Capitulo II:

Dentro da caixa
Pois é. Fiquei pensando, imaginando mil coisas que tinham dentro daquela caixa. Imaginei dólares, ouro, cartas, diamantes, um cachorro morto, um vídeo cassete do filme “O chamado”, tudo! Quando olhei o relógio, ia dar duas da manhã, então eu tratei logo de abrir aquilo. Para a surpresa geral da nação, tinha um botão vermelho, nada haver, e eu o apertei.
De repente escureceu, fiquei doida, mas ai a luz foi voltando devagar, bem devagar, até que eu estava no meu quarto, aliviei. Quando olhei pro lado:
- Aaaaahhhh!!!- Gritei. - Quem é você? O que está fazendo no meu quarto?
Era uma moça, com meu cobertor nos braços e uma cara de “vixi, fui pega”.
- Sorry, é que eu não sabia que você era uma agente, vim pegar um cobertor emprestado, é que me mudei há pouco tempo e ta fazendo...
- O quê?- Interrompendo a explicação - Você veio até minha casa roubar um cobertor? E que história é essa de “agente”?- Dei logo um surto.
- Roubar não, pegar emprestado. Como assim? Só agentes podem possuir essa caixa, onde você pode com ela ficar invisível durante o tempo que quiser, é só regular aquele botãozinho vermelho ali. E se você não é uma agente o que está fazendo com ela?
- Uhm. É pra isso que serve aquele botãozinho? Eu tô invisível? Que maneiro, meu irmão vai se ver comigo agora, há!! Bom, eu achei essa caixa no meu closet e isso não te interessa.
-Claro que interessa!- Disse a outra, olhando para minha cara, como se eu fosse à ladra. - Sem problemas, eu vou apagar sua memória, e vai ficar tudo bem.
E logo ela jogou meu cobertor, limpinho, no chão e tirou do bolso um aparelho esquisito.
-Como é a historia ? Vai fazer uma lavagem cerebral? Nem pensar!- Comecei a puxar o aparelho de sua mão e nós duas ficamos naquele lenga lenga, até que o negocio esquisito escapou de nossas mãos e voou. Novamente tudo escureceu.
Continua...

You Might Also Like

5 Cerejas

  1. Olá Nanda!!! Obrigada pela visita!
    És bem vinda sempre!! E sua irmã Ariane tb!!!
    Vou add vc ok? Bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Depois eu quero esta caixa um pouco!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Está legal, continua!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi irmã^^
    hehehehehehehehehehhe
    mesmo que de mentirinha ne??^^

    obrigada por passar em meu blog viu
    estava olhando o seu...
    nossa somos realmente parecidas...
    estranho isso
    quero esta aki sempre que vc atualizar tá^^
    amo suas ideia..até pq são parecidas com a minha
    beeeijão maninhaaa

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHA!
    ri muito com seu comentário. Principalmente com os peixinhos suicidas!
    Se esse aqui começar a pular, sei lá o que faço!
    Mas pode deixar, que ele está sozinho e vou cuidar muito bem dele!

    obrigada pelo comentário e parabéns pelo blog! Está realmente muito bom.
    Eu tenho um SELO pra você.. e vou te seguir também!

    Beijos!
    http://milagredosnovostempos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Selo pra você lá no blog gatinha!!

    Sucesso!

    e Britney já está em minha cabeça!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Natura

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Subscribe