Também é cultura??

19:09:00


O que o tédio da vida não faz com a pessoa.
Assunto de hoje:

Fake(do inglês, literalmente falso) é um termo usado para denominar contas ou perfis usados na Internet para ocultar a identidade real de um usuário, na maioria das vezes usando-se de identidades de famosos, personagens de filmes ou desenhos animados ou mesmo de pessoas conhecidas do dono da conta. Como não se sabe quem é o dono do fake, é comum chamar o próprio dono desse perfil de "fake". Ultimamente, fakes são mais encontrados em sites de relacionamento, como o orkut, e são criados geralmente com o intuito de fazer amizades, conhecer gente com os mesmos interesses, participar de comunidades privadas ou atuar em um jogo de RPG online. Mas existem também em serviços de mensagem instantânea e fóruns. Outra finalidade de um fake é dar opiniões sem se identificar, evitando constrangimentos ou ameaças pessoais ao opinante.
É o que eu gasto as tardes de férias ultimamente, no meu fake, o meu fake é de uma personagem do anime/mangá Naruto. Vi uma comunidade assim: "Fake tbm é cultura!" (shuashausahsau).
Eu acho que fake é cultura, a minha fake ensinou a sua off(eu) muita coisa, como por exemplo interpretar(isso é bom pra minha carreira de atriz) e como criar redações(me ajudou muito), além que eu pratico todos os dias. Não sou mais burra, que tenho que ficar perguntando: o que é fake? o q é noob?(/o/ háááá ninguém manga mais de mim!!!kkkkkk).
Tu que está rindo do que estou escrevendo deveria experimentar,
deixar de ser você e ser alguém totalmente diferente nem que seja só virtualmente!
XD

You Might Also Like

3 Cerejas

  1. respondendo ao comentário no meu blog...
    sim, sou eu quem escrevo! hehehe e nao tem problema se quiser colocar no orkut, mas deixa lá meu nome dizendo que fui eu quem escrevi, sempre fui rígida com esse negócio de registro e tal x]
    brigada pela visita, adorei seu blog também
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Nanda!

    Eu já usei vários perfils fakes no orkut, foi uma boa experiênca, mas parei, pois tenho a tendência a ser meio compulsiva, se é que vc me entende, auhuahauh...

    Mas era muito bom, em geral, usava para passar o tempo, fazer amizade com outros fakes, era divertidíssimo!

    Sabe que a sua postagem até me deu vontade de ativar minhas criações novamente?
    ihihi... aiai, pronto lá vou eu novamente!

    PS.: Seu blog é uma graça!

    Kiso
    =*
    http://garotapendurada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fake é uma coisa meio que chato um pouco,pois se passamos pelo aki que não somos,usando fotos de outras pessoas !

    Acho isso uma verdadeira perda de tempo..mais não tenho nada contra mesmo..só acho que cada um devia se aceitar como é...porque ter fake,é não se aceitar como si próprio.


    http://entreeuvoce.blogspot.com/
    ENTRE TBM!

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe