sexta-feira, 27 de março de 2009

Sem idéia para o título...

Capítulo IX:
Uma novata na história²
Um vento forte, uma neblina, lugar úmido. Acho que era uma lagoa, não sei. Antes que descobrisse eu acordei. Não gosto desses tipos de sonhos, só nos faz pensar em besteiras.
Dia de me cuidar, estava sem tempo, e olha que estou de férias. Fazer unha, arrumar a juba do meu cabelo e conectar meu computador à internet(\o/).
Depois do almoço o moço, um vizinho gatinho que descobri ser técnico de informática, fez a instalação e tal. Eu agradeci com aquela carinha de “me liga”.
Boa parte da minha tarde eu passei arrumando o PC, colocando programas, visitando meu Orkut, fotoblog, etc. Numa dessas navegadas, encontrei um e-mail, mandado por um homem chamado Sukí, que nome menos criativo(¬¬’), escrito assim:

Clara,
Ela não tem nada, muito menos vai morrer.
Quer saber a verdade?

Também jurei ser vírus, mas a curiosidade e a dúvida foram maiores. Mais embaixo do e-mail tinha escrito um endereço de um shopping no centro da cidade, falava pra eu estar lá, numa mesa do Mcdonald(merchandising) às duas horas da tarde do outro dia.
Como toda menina que houve uma hora a mãe falar de perigo na internet antes de comprar o utilitário computer, não iria se encontrar com um desconhecido conhecido na internet, mas eu ia perder a pessoa que descobriu meu nome verdadeiro? Não o acho bonito e me apelido de Mía(^^), é ruim hein(não recomendo).
Portanto, com medo, fui até o shopping às duas da tarde do outro dia, lugarzinho que não costumo freqüentar, e sentada em uma das mesas, tomando um Milk shake, que por sinal estava ótimo(merchandising²), venho uma moça em minha direção e se sentou. Coração não pulou da boca, porque eu engasguei.
-Oi, vou direto ao assunto. Meu nome é Andréia, e já fui colega de trabalho da Katty.Você já deve saber da profissão. E ela não tem câncer nenhum, é tudo uma grande mentira, acredite em mim.
Continua, tá se formando o fim >.o

Marcadores:

quarta-feira, 11 de março de 2009

Sem idéia para o título...

Capítulo VIII:
-
Uma novata na história
-
Na manhã do dia seguinte eu acordei de ótimo humor, coisa rara, meu irmão já veio me incomodando antes mesmo que eu terminasse de descer as escadas.
-Clara, olha o bichinho que o papai mandou pra mim!
-Que bicho é esse Junior?
-Um Iguana sua burra. - Respondeu ele me ameaçando com aquela lagartixa, porque pra mim é uma lagartixa gigante.
-Oh mãe?! Como a senhora deixou o Junior criar um bicho nojento desses?
-Minha querida, o que eu pude fazer? Seu pai que deu. Depois ele fica reclamando que eu não o deixo presentear vocês, sabe como é. - Respondeu ela me dando uma torrada quase queimada.
-Sei...
Mais um bichinho pra fazer a sujeira, espero que ele não sonhe em entrar no meu quarto, porque se não eu o do pro carro de lixo.
Terminando meu café da manhã e trancando a porta do meu quarto, eu fui até a casa de Katty, perguntar a ela qual seria a nossa tarefa de hoje, porque a gente precisa agilizar isso, daqui a alguns dias minhas aulas vão começar.
Quando ela me atendeu que eu entrei na sala tinha uma mulher, loira, de cabelo liso, branquela, sorridente, cheia de dente.
-Lilian, essa é a garota que te falei. - Disse Katty olhando pra mim.
-Ah sim, prazer. -Disse a “estranha” me cumprimentando.
-Clara essa é Lilian, uma prima distante, que me descobriu aqui em Blemaken, vê que legal.
Sorrindo com aquela cara de criança que nunca tinha tomado sorvete antes.
-É! Muito legal... Katty cá rapidinho.
Chamei-a num canto, com aquela minha cara de falsidade olhando pra outra e perguntei se ela tava pirando o cabeção. Quem era aquela e de onde ela apareceu e tudo mais.
-Que é isso garota, não! Eu não me lembro dela, mas no livro tem escrito o nome da família dela, e ela me falou um monte de coisa, acho que é confia...
-Não! Você não contou tudo a ela né?!
-Deixe de estresse, acha que sou uma garota boba? Olha pra mim Clara, sou mais velha que você.
-Até parece que isso muda alguma coisa.
-Se muda ou não, não importa.
Voltando nós duas a sala, ela me falou que vai viajar pra uma cidadezinha perto, para visitar os parentes ditos pela a novata da história. Eu fiquei boba, a garota chegou assim, e já levou a confiança dela, e eu? Fiquei como?
Não estou com ciúmes não. Só acho precipitação. Mas fazer o que. Disse que vai amanhã logo cedo e volta de noite ou à tarde. Estou com um mau pressentimento.
Continua a saga sem fim...rsrsrs...

Marcadores:

quinta-feira, 5 de março de 2009

Educação para crescer ou comer para engordar??

Eis a questão!

Eu preciso arranjar um emprego! E uma profissão também.
Se aparecer, eu tô dentro. Já sinto necessidade de grana. De gastar como eu quero e desejo.
Não vou fazer como muitos, que pegam e gastam tudo em besteiras, pretendo juntar, pra minha faculdade e tal. Mas torrar também, é claro(shaushausahsau) !!
Acontece que eu nem sei o que vou fazer. Já pensei em fazer artes cênicas, fotografia, e tal. São coisas que curto fazer, mas que não são opções muito favoráveis, são apenas opções. Tem quer ser uma coisa mais concreta.
Mudando de assunto. Já foi lançado o filme dos Jonas Brothers(\o/). Aqueles docinhos de garotos... Adoro! As músicas também são Mara. A nova sensação do momento.
Outro carinha que é gato é o tal do Chace Crawford de Gossip Girl.
Ultimamente tô “tentando” estudar. Tentando porque a net não deixa(kkkk). Brincadeira! Nem tô mais entrando nos meus fakes pra sua informação, e olha que é a onde eu passo a maior parte do meu tempo.(=P)
Bom, é isso...Por enquanto.

Ainda vou terminar a história, juro!(:X)

Marcadores: