Sem idéia para o título...

21:17:00

Capítulo VIII:
-
Uma novata na história
-
Na manhã do dia seguinte eu acordei de ótimo humor, coisa rara, meu irmão já veio me incomodando antes mesmo que eu terminasse de descer as escadas.
-Clara, olha o bichinho que o papai mandou pra mim!
-Que bicho é esse Junior?
-Um Iguana sua burra. - Respondeu ele me ameaçando com aquela lagartixa, porque pra mim é uma lagartixa gigante.
-Oh mãe?! Como a senhora deixou o Junior criar um bicho nojento desses?
-Minha querida, o que eu pude fazer? Seu pai que deu. Depois ele fica reclamando que eu não o deixo presentear vocês, sabe como é. - Respondeu ela me dando uma torrada quase queimada.
-Sei...
Mais um bichinho pra fazer a sujeira, espero que ele não sonhe em entrar no meu quarto, porque se não eu o do pro carro de lixo.
Terminando meu café da manhã e trancando a porta do meu quarto, eu fui até a casa de Katty, perguntar a ela qual seria a nossa tarefa de hoje, porque a gente precisa agilizar isso, daqui a alguns dias minhas aulas vão começar.
Quando ela me atendeu que eu entrei na sala tinha uma mulher, loira, de cabelo liso, branquela, sorridente, cheia de dente.
-Lilian, essa é a garota que te falei. - Disse Katty olhando pra mim.
-Ah sim, prazer. -Disse a “estranha” me cumprimentando.
-Clara essa é Lilian, uma prima distante, que me descobriu aqui em Blemaken, vê que legal.
Sorrindo com aquela cara de criança que nunca tinha tomado sorvete antes.
-É! Muito legal... Katty cá rapidinho.
Chamei-a num canto, com aquela minha cara de falsidade olhando pra outra e perguntei se ela tava pirando o cabeção. Quem era aquela e de onde ela apareceu e tudo mais.
-Que é isso garota, não! Eu não me lembro dela, mas no livro tem escrito o nome da família dela, e ela me falou um monte de coisa, acho que é confia...
-Não! Você não contou tudo a ela né?!
-Deixe de estresse, acha que sou uma garota boba? Olha pra mim Clara, sou mais velha que você.
-Até parece que isso muda alguma coisa.
-Se muda ou não, não importa.
Voltando nós duas a sala, ela me falou que vai viajar pra uma cidadezinha perto, para visitar os parentes ditos pela a novata da história. Eu fiquei boba, a garota chegou assim, e já levou a confiança dela, e eu? Fiquei como?
Não estou com ciúmes não. Só acho precipitação. Mas fazer o que. Disse que vai amanhã logo cedo e volta de noite ou à tarde. Estou com um mau pressentimento.
Continua a saga sem fim...rsrsrs...

You Might Also Like

3 Cerejas

  1. To curtindo sua história! Hoje eu voltei alguns posts seu para ver o inicio ! Muito legal, tá de parabéns ! (: Ai, minha vizinha tinha uma iguana, e sim, era nojenta ! hahaha

    beijão querida :*

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe