' simple

17:12:00

Ain...(me espreguiçando). Está chovendo. É uma boa oportunidade pra tirar uma soneca da tarde, mas eu tô aqui compartilhando com vocês a minha pobre, linda e exuberante vidinha.

Sabem, tô querendo fazer ioga, sei lá vi na TV os velhinhos praticando, pareciam mais em forma que eu, isso me deprimiu. Falando em velhinhos... Estava nesse mesmo canal passando sobre um lugar(chiquérrimo) só pra eles, não, não é aqueles asilos que você está pensando, lá o nome nem é asilo. Super confortável com ótimos profissionais. Eu fiquei realmente pensando se já estava na hora de abrir uma poupança e guardar uma grana pra mais daqui uns anos(Hehe), quero ser uma velhinha na ultima.

Acredito que guando tiver lá pelos sessenta a setenta anos vou estar em forma, fazendo sempre ioga. Estar de bem com a alma.

Eu comprovei que o estresse só envelhece. E que o sorriso estica a pele.

Sabem outra coisa que descobri?! Que o mundo gosta de mim. Não, sério! Quando to com desejo de comer algo ou de fazer algo(pareço uma grávida ambulante) o mundo conspira para que o meu desejo seja realizado.

É tão... Bom! *--*

Acho que é porque eu acredito no pensamento positivo, na falta de sorte(não no azar) e na simplicidade da vida.

Há coisa melhor que água quando você está com sede?! Oh coisinha gostosa, apesar de não ter gosto nenhum.

Com esse alvoroço de que o mundo está acabando eu não me apego a isso, o que vai adiantar eu me apavorar?! Agora, por exemplo, está caindo toró. Se eu ligasse estaria gritando “Ah um raio vai cair na minha cabeça!”, mas em vez disso eu presto atenção ao som das gotas d’água que caem no meu telhado e dá uma sensação de... Chuva. Isso é sentir a simplicidade das coisas. Mania que o povo tem de surtar do nada!


Ps: Não que eu não acredite no fim do mundo, mas eu não acredito que surtar vai ajuda em algo. E... entrem no site da WWF e votem pelo planeta. Vlw gente !




Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

You Might Also Like

10 Cerejas

  1. Começar desde cedo a fazer exercícios físicos ou yoga é muito bom para previnir alguns males quando chegar a terceira idade.

    ResponderExcluir
  2. Tenho o pensamento positivo igual você, e vejo que sempre que penso positivo, atraio coisas boas, é claro que não consigo ter pensamentos positivos 24 hrs, e tem horas que atraio coisas ruins também, mas sempre estou atraindo o que estou pensando!

    ResponderExcluir
  3. Quando você falou que acredita em pensamento positivo até pensei que você pudesse ter lido o livro The secret - O segredo. Ele fala exatamente de como você atrair coisas boas através do pensamento positivo. rs Vejo que com você dá certo. Gostei do seu post.

    ResponderExcluir
  4. sim, simplicidade é o que há, é tão bom qdo damos valores e admiramos os pequenos e simples momentos, que por sua vez são unicos.

    ResponderExcluir
  5. belissimo texto, vc esta certissima...
    pois é como dizem quando nós deixarmos o mundo, nada poderemos fazer com as coisas materiais...pra que tanto apego! (a pesar d'eu morrer de ciumes dos meu cd's)^^
    Mas nós devemos sim aproveitar mais o momentos simples da vida...

    ResponderExcluir
  6. Acho que o melhor remédio para se chegar a uma velhice saudável é sorrir.

    ResponderExcluir
  7. gostei do seu blog eu tmbm tenho um esta no comeso + acho q vou indo bem ñ falo da minha vida + dou dica para as adolescente de tudo um pouco http://naisabella.blogspot.com/ quando tiver um tempinho passa lá

    ResponderExcluir
  8. ameei o textoo, sou desse tipo qe surta!

    :)

    tu sabe onde posso faze um?
    ou como faz?

    :*Beijinho

    ResponderExcluir
  9. muito bom teu blog, foi muito bom conhecer.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  10. Pois é, essa questão de viver a vida com simplicidade é muito fácil de se dizer, mas na real é muito dificil.
    Me identifiquei com suas palavras!
    Meu blog é escrevi mais ou menos da forma que você escreve!

    Passa lá e comenta ok?

    http://www.alinepaim.com

    ResponderExcluir

Então, o que você me diz? Compartilhe comigo a sua opinião!

Postagens recentes

Curta nossa Fan Page!


Compre Natura Aqui!

Compre Natura Aqui!
E receba os produtos em casa.

Subscribe